Login do Cliente

Guia completo para você curtir seu passeio, pacote ou excursão para GRAMADO - RS

Calendário

Qual melhor data para ir para Gramado?

A data é uma das principais dúvidas de quem decide viajar ou planejar um pacote de excursão para Gramado, já que em diferentes momentos do ano acontecem atrações totalmente diferentes. Por exemplo: Natal Luz em Dezembro, possibilidade de Neve no inverno ou até mesmo a decoração e atrações de páscoa. 

Dicas de datas para ir para Gramado no Rio Grande do Sul

O que fazer em Gramado - RS?

O que fazer em Gramado depende muito de alguns fatores: se é uma viagem de casal, família ou grupo de amigos? Momento do ano? Se o foco é culinária, cultura ou atrações da cidade? E até mesmo a quantidade de dias que você ficará em Gramado. Sem dúvida, existem muitas opções do que fazer, isso é certo.
Calendário

Quantos dias é o ideal em uma viagem para Gramado?

Esse é um dilema comum para muitos turistas que já foram ou que estão indo viajar para Gramado pela primeira vez: Quantos dias ficar em Gramado? Apesar de ser uma dúvida comum, é possível montar roteiros e conhecer os principais pontos turísticos independente o tempo de estadia. Obviamente que, dependendo da quantida de dias, é possível organizar melhor, aproveitar com mais calma e conhecer lugares variados que não ficam exatamente no centro da cidade.

Mais dicas para você descobrir quantos dias ficar na sua excursão Gramado

Passeios e Pontos Turísticos de Gramado - RS

Gramado é uma cidade turística, ponto. De fato, não é preciso sair do centro para conhecer e ter excelentes opções de passeios e pontos turísticos em Gramado. Desde de atrações grátis, como por exemplo: a Rua torta, a Igreja, a Rua Coberta e vários outros. Assim como os museus, as atrações pagas e uma grande variedade de opções culinárias que existem no centro. 

Curta os principais passeios e pontos turísticos em sua excursão para Gramado

O que vestir em uma viagem para Gramado?

O que vestir durante uma viagem para Gramado pode variar muito de acordo com o momento em que ela acontece. Dependendo da estação do ano, é preciso muita roupa quente pois o frio atinge temperaturas negativas. Até pode nevar. Já em períodos mais quentes, a necessidade diminui. Obviamente, depende também de onde você vem e qual o clima da sua cidade. Por isso, é importante acompanhar as dicas e planejar certinho para curtir ao máximo sua viagem para Gramado.

Dicas de roupas e looks para curtir seus passeios em Gramado - RS

Como chegar em Gramado?

É possível chegar em Gramado de formas e rotas totalmente diferentes. Se você está viajando de avião para Gramado, existem os aeroportos de Porto Alegre e Florianópolis. Se você estiver viajando de carro, existem inúmeros formas de chegar, porém, uma delas é a Rota Romântica. Se estiver vindo de excursão, depende o ponto de partida, já que a excursão pode estar saindo de diferentes cidades. Exemplo: Excursão Gramado saindo de Curitiba, assim como existe de Floripa, de São Paulo e diversos outros locais. 


Dicas para você conhecer lugares incríveis em seu caminho até Gramado.

Onde se Hospedar em Gramado - RS?

As opções de hospedagem em Gramado são muito variadas e permitem ao visitante escolher de acordo com seu perfil. Se quiser algo mais barato e não se importar de dividir, pode ser um airbnb compartilhado. Se quiser algo mais em conta, porém, ainda manter um certo nível de conforto, poderia ser uma pousada. Se quiser manter o conforto de casa, um certo nível de luxo e ficar bem centralizado, existem vários hotéis perto do centro. Existem também as opções em Canela, para quem não ligar de ficar um pouco mais distante do centro, já que ele fica a poucos minutos de carro de Gramado.


Dicas de hotéis, pousadas e hospedagem em Gramado

Parcele seu pacote em até  10x sem juros
magnifiercrossmenu