Vale a pena fazer uma excursão para Beto Carrero em Julho?

Se você está programando uma excursão Beto Carrero para as férias de julho, mas está em dúvida se essa é a melhor época para ir ao parque, nós vamos te ajudar! De fato, o recesso do mês do meio do ano é muito aguardado por crianças e adolescentes. Por isso, esse período é bastante concorrido no calendário do Beto Carrero World.

O complexo de diversões é um universo exuberante com diversas atrações para crianças e também para adultos. Se você ainda não teve a oportunidade de conhecer o maior parque da América Latina e está planejando conhecer Beto Carrero em julho 2019, saiba que é um ótimo programa para fazer em família!

Isso porque, além de atender a todas as faixas etárias, o parque sempre tem uma surpresa para turistas e visitantes. Por essa razão, um passeio Beto Carrero nunca é igual ao outro! Basicamente, todo ano traz uma atração nova, que renova a magia do parque e a deixa ainda mais envolvente!

Caso você esteja procurando uma excursão Beto Carrero de Curitiba ou de qualquer outro lugar nessa época, continue por aqui. Vamos falar sobre os principais pontos de visitar o parque durante as férias de julho. Assim, você não estará desprevenido quando o dia da visita chegar.

Afinal, vale a pena fazer excursão para Beto Carrero em julho?

Passeio Beto Carrero nas férias de julho: mês de alta temporada

Assim como os meses de verão, o mês de julho é classificado como alta temporada. Por esse motivo, muitas pessoas têm dúvida se realmente vale a pena viajar nessa época. De fato, a visita ao parque de diversões mais procurado do país é bem requisitada nos períodos de férias escolares.

Se você está planejando uma ida ao Beto Carrero em julho 2019, deve se preparar para o fluxo intenso de pessoas. Mas se você tem filhos e está em busca de mais diversão para garantir a alegria da criançada, esse é um ótimo programa. Sem dúvidas, julho é sim a melhor época para levá-los em uma excursão para Beto Carrero.

Caso você esteja especialmente preocupado com as filas e se sente incomodado com a multidão, há alternativas. Como dissemos, julho é o mês das férias e o movimento aumenta. Portanto, o melhor a fazer é escolher os dias de semana para o seu passeio Beto Carrero. Assim, você garante mais sossego e filas de espera bem menores!

Como será o clima no Beto Carrero em julho 2019?

Para você que está planejando uma excursão Beto Carrero de Curitiba no mês de julho, o clima também é importante. O parque fica localizado no litoral de Santa Catarina, no município de Penha, bem próximo a Balneário Camboriú. Sendo assim, além de conhecer o parque, você também pode desfrutar de belíssimas praias.

A cidade é conhecida por oferecer um clima estável. Isso quer dizer que, checando a previsão do tempo, dificilmente ocorrerão reviravoltas inesperadas. Se o seu passeio Beto Carrero acontecer no mês de julho, você vai encontrar um clima bem fresquinho. Essa época é marcada por um pouco de frio e leves garoas no final da tarde.

Sendo assim, se você quer fugir do sol forte e das altas temperaturas, aposte no período. Lembre-se que o espaço do Beto Carrero World conta com muitas áreas abertas e pode ser difícil encontrar uma sombra. Assim, julho acaba se tornando um ótimo mês para fazer uma excursão para Beto Carrero com toda a família!

E o valor do ingresso Beto Carrero em julho 2019?

Por ser uma época bem requisitada, é comum que você encontre valores mais elevados. Diante disso, garantir sua excursão Beto Carrero de Curitiba ou de outras cidades com antecedência é fundamental. Deixar para reservar o seu passeio Beto Carrero no último minuto é um equívoco, então comece agora mesmo a planejar sua viagem.

Você pode conferir as dicas que compartilhamos para comprar passaporte do passeio Beto Carrero. Caso o mês de julho seja a única opção para você e a sua família, converse com um agente de viagens experiente. A Fui Nessa Viagem possui uma equipe de representantes a postos para tirar todas as suas dúvidas sobre o Beto Carrero em julho 2019.

Além disso, você garantir uma boa economia caso algum familiar faça aniversário durante as férias de julho. Isso porque aniversariantes não pagam nada no passeio Beto Carrero. Se houver crianças e idosos no seu grupo, não esqueça de conferir também os descontos especiais de acordo com a faixa etária de cada um.

O que levar na mala para o Beto Carrero em julho 2019?

Como o clima estará mais fresco durante o seu passeio Beto Carrero, você precisa dar uma atenção especial à bagagem. Confira a previsão do tempo na semana anterior à sua viagem. Prepare uma lista respeitando os dias que vai passar no Beto Carrero em julho 2019.

Veja o que não pode faltar na sua mala de excursão Beto Carrero de Curitiba:

  • Sapatos confortáveis
  • Calças e bermudas de tecidos maleáveis
  • Casaco de tecido flexível (se tiver um modelo impermeável, melhor ainda!)
  • Blusas e camisetas
  • Capa de chuva descartável (não se esqueça que pode garoar!)
  • Protetor solar (ainda que a previsão não seja de sol, ok?)

Aqui no blog você também encontra sugestões de como montar a sua mala perfeita, já leu? Caso ainda não tenha visto, é só clicar aqui!

Como reservar a sua excursão Beto Carrero de Curitiba?

Uma das maiores vantagens de garantir uma excursão Beto Carrero de Curitiba ou qualquer outro lugar é a comodidade. Os pacotes disponíveis na Fui Nessa Viagem, por exemplo, oferecem itens como:

  • Transporte Ida e Volta com padrão Executivo
  • Passaporte Beto Carrero
  • Hospedagem (caso seja uma excursão de 2 dias)
  • Translado para o parque Beto Carrero World (caso tenha a hospedagem)
  • Seguro Viagem

Tudo vai depender de como você e a sua família pretendem aproveitar esses dias de descanso. Se quiserem conhecer o parque com mais tranquilidade, estender a estadia e o passeio Beto Carrero pode ser uma boa escolha. Porém, se tiverem outros compromissos ou viagens agendadas, um “bate e volta” é mais que suficiente.

Não precisa ter medo de não conhecer o parque todo a tempo. Fique tranquilo, pois é possível explorá-lo muito bem com 1 ou 2 dias de ingresso. Assim, você certamente conhecerá todas as atrações fantásticas que o Beto Carrero em julho 2019 tem para oferecer!

Conheça a nossa promoção exclusiva da excursão Bate Volta para Beto Carrero e outras condições especiais. A Fui Nessa Viagem também facilita a sua vida na hora de realizar o pagamento. Logo, você pode escolher entre as nossas opções a melhor forma para você. Você não vai se arrepender. Prepare as malas para o passeio Beto Carrero!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *