Quanto custa o ingresso para o Beto Carrero World? -

Quanto custa o ingresso para o Beto Carrero World?

Reunir a família ou os amigos em uma viagem de férias é sempre muito gostoso. Ainda mais se o destino for o maior parque da América Latina. Uma dúvida muito frequente, no entanto, é: quanto custa o ingresso para o Beto Carrero World? De fato, planejar o orçamento é essencial para o sucesso da sua viagem e nós vamos ajudar!

Para ter acesso ao complexo e todas as atrações que ele oferece, cada visitante deve portar um ticket de entrada, também conhecido como passaporte. Em alguns casos, porém, o preço do passaporte Beto Carrero pode ser diferente. Descubra nesse post como comprar ingresso Beto Carrero barato.

Atenção à temporada: garanta o melhor preço de passaporte Beto Carrero

Em determinados meses do ano, o fluxo de visitantes no Beto Carrero World aumenta consideravelmente. É o que chamamos de alta temporada. Como a procura por passaportes cresce, é comum encontrar valores mais altos. Apesar disso, é possível comprar ingresso Beto Carrero barato também nesses períodos.

Antes de saber quanto custa o ingresso para o Beto Carrero World, portanto, é importante identificar quais são as épocas de alta e de baixa temporada. Veja só:

  • Alta temporada: novembro, dezembro, janeiro, fevereiro e julho.
  • Baixa temporada: março, abril, maio, junho, agosto, setembro e outubro.

Para muitas famílias, as férias escolares são os únicos dias de folga disponíveis para realizar esse tipo de viagem. Sendo assim, se você não tiver como escapar da alta temporada, dê preferência aos dias de semana (exceto feriados prolongados). Eles costumam sair mais em conta e também são mais tranquilos para o passeio.

Quanto custa o ingresso para o Beto Carrero World – Crianças e Idosos

No Beto Carrero World, crianças e idosos têm condições exclusivas para curtir o passeio no parque. Para crianças até 3 anos, por exemplo, o acesso ao complexo é totalmente gratuito. Aniversariantes do dia também não pagam nada. Já as crianças de 4 a 9 anos, bem como idosos acima de 60, encontram preços de passaporte Beto Carrero especiais.

Quanto custa o ingresso para o Beto Carrero World – Meia Entrada

Estudantes que sonham em conhecer as melhores atrações do parque de diversões podem se beneficiar da meia entrada para comprar ingresso Beto Carrero barato. Se você estuda e tem a Carteirinha de Identificação Estudantil nos padrões estabelecidos pelo ITI, tem direito a esse desconto. Confira quem também pode solicitar a meia entrada:

  • ID Jovem
  • PNE ou acompanhante
  • Doador de sangue do Estado de Santa Catarina
  • Professor do Estado de Santa Catarina

Caso tenha dúvidas sobre os critérios de cada um, converse com o seu agente de viagens e confirme quais são os requisitos e quanto custa o ingresso para o Beto Carrero World nessas situações.

Excursão: a melhor forma de comprar ingresso Beto Carrero barato

Quem não quer viajar com segurança, tranquilidade, conforto e ainda ter o melhor custo-benefício? Além de comprar ingresso Beto Carrero barato, ao reservar a excursão com uma agência de viagens, você encontra inúmeras outras vantagens, como transporte, hospedagem e translado.

Agora que você tem uma ideia de como comparar quanto custa o ingresso para o Beto Carrero em cada época do ano, entre em contato com a Fui Nessa Viagem e escolha o melhor preço de passaporte Beto Carrero para você e a sua turma.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *