Excursão para Beto Carrero: Qual é a melhor época para ir?

Qual a melhor época para fazer uma excursão para Beto Carrero?

Se você está prestes a realizar uma inesquecível excursão para Beto Carrero e quer saber um pouco mais sobre esse mundo mágico, você está no lugar certo! Vamos contar tudo o que você precisa para que a sua ida ao parque com família ou amigos seja perfeita.

O parque Beto Carrero World é considerado um dos maiores pontos turísticos de Santa Catarina. De fato, não são poucos os viajantes que escolhem esse destino maravilhoso. Como o local é realmente bastante procurado, uma dúvida frequente é: qual é a melhor época Beto Carrero?

Essa pergunta paira sobre a cabeça da maioria das pessoas que planejam uma ida ao parque. Ainda que não seja uma regra, existem períodos do ano mais favoráveis à sua excursão para Beto Carrero.

Caso você tenha a possibilidade de escolher o mês da sua viagem, vale a pena levar isso em consideração. Quer saber qual é a melhor época para visitar Beto Carrero World? Então continue com a gente nesse post!

Saiba escolher a melhor época para sua excursão para Beto Carrero World

Se você pretende realizar uma excursão para Beto Carrero World com a família completa ou um grupo de amigos, deve aprender a escolher os dias ideais. Assim, vocês poderão aproveitar intensamente todas as atrações principais do local.

Afinal, de nada adianta programar o passeio dos sonhos, mas não prestar atenção aos detalhes. Muitos deles podem interferir na sua visita ao complexo e até mesmo impedir que você conheça alguma atração. Então qual é a melhor época Beto Carrero?

Por mais que a empolgação esteja tomando conta de você agora, é preciso pensar em alguns aspectos importantes:

  • Crianças no grupo

Caso você vá fazer essa excursão para Beto Carrero World com crianças, as opções de data são mais limitadas. Isso se deve ao período letivo, que deixa poucas alternativas em relação ao período da viagem.

Férias, por exemplo, se enquadram como alta temporada. E o que isso significa? Filas mais extensas e passaportes com valor mais elevado. Faça uma lista de todas as datas possíveis e avalie a melhor época para visitar Beto Carrero World.

  • Duração da viagem

Quantos dias vocês terão para conhecer o parque de diversões? Se estiver pensando em explorar o complexo em apenas um dia, a melhor época Beto Carrero é aquela com poucas filas. Já que não vão tomar muito o seu tempo!

Ao fechar a sua excursão para Beto Carrero World, confirme se o período é de muito movimento. Assim, você pode adquirir passaporte para dois ou mais dias. Não corra o risco de voltar para casa sem conhecer aquela atração imperdível!

  • Turismo nos arredores

O parque Beto Carrero World está localizado em Penha, uma cidade litorânea do estado de Santa Catarina. Além disso, a distância entre o complexo e Balneário Camboriú é de apenas 36km!

Portanto, se os seus planos incluem pisar na areia, mergulhar no mar e conhecer outros pontos turísticos, escolher a melhor época para visitar Beto Carrero World é fundamental.

  • Disponibilidade de data

Nem sempre podemos escolher os nossos dias de folga, certo? Porém, de vez em quando, somos agraciados com esse benefício. Essa sorte caiu nos seus braços? Então nossa dica é usá-la com sabedoria na excursão para Beto Carrero World.

Converse com o seu agente de viagens sobre a melhor época Beto Carrero e tente conciliar as datas. Se as pessoas que vão junto com você têm a mesma flexibilidade na agenda, melhor ainda!

Melhor época para visitar Beto Carrero World: de olho na temperatura!

Tenha em mente que os meses de verão (exceto julho) são os mais movimentados no parque. Isso significa que você e sua trupe provavelmente enfrentarão filas extensas para curtir as atrações. E definitivamente isso não combina muito com o sol quente!

É por isso que dias com temperaturas muito altas não são a melhor opção em uma excursão para Beto Carrero World. Principalmente se estiver com crianças, que são mais sensíveis à exposição ao sol. Por essas razões, prefira o clima mais ameno.

De qualquer maneira, é bom lembrar de se proteger durante o passeio. Existem itens que são essenciais na sua mala de viagem e devem ir com você para o parque. Mesmo que a previsão do tempo não aponte para um sol escaldante!

Confira a seguir quais são eles:

  • Protetor solar
  • Protetor labial
  • Óculos de sol
  • Chapéu, boné ou viseira
  • Capa de chuva descartável

No mês de julho, apesar do fluxo intenso de pessoas, a média é de 15 a 18 graus, pois é um período de mais frio e menos sol. Já durante o verão, a temperatura costuma ficar entre 25 e 30 graus. Escolha a melhor época Beto Carrero para você e sua turma!

Alta temporada x Baixa temporada – Qual é a melhor época Beto Carrero?

Para aproveitar com tranquilidade a sua excursão para Beto Carrero, a melhor dica é fugir da alta temporada. Isso também vale para os feriados prolongados! Sem dúvidas, um dos principais motivos é o tamanho das filas de cada atração, pois ficam enormes.

Caso você não queira passar de três a quatro horas na fila de um único brinquedo, definitivamente não é a melhor época para visitar Beto Carrero World. Afinal, há muito o que conhecer pelo complexo e ninguém quer perder a chance de explorar tudo.

Veja logo abaixo quais são os períodos que devem ser evitados, se não quiser fazer sua excursão para Beto Carrero World durante a alta temporada:

  • Meses de novembro a fevereiro (que também é verão!)
  • Mês de julho (férias escolares)
  • Feriados prolongados

Desse modo, você garante o máximo de diversão, conforto e tranquilidade ao longo de todo o passeio. Sem dor de cabeça! Algumas semanas do mês de outubro, ocasionalmente, podem ter alta procura, devido ao Oktoberfest.

A melhor época Beto Carrero, nesse caso, é a baixa temporada, que engloba os seguintes meses:

  • Abril
  • Maio
  • Junho
  • Agosto
  • Setembro
  • Outubro

Outra vantagem em escolher um desses meses para a sua excursão para Beto Carrero World é o preço dos ingressos. Como o movimento diminui, os valores abaixam. Assim, você ainda consegue economizar no passaporte do parque!

Excursão para Beto Carrero em dia de semana?

Talvez você nem imagine que dias de semana são a melhor época para visitar Beto Carrero World. É isso mesmo! Sem dúvida, o movimento não é tão intenso quanto no final de semana. Além do mais os valores de excursão para Beto Carrero World ficam mais baixos!

Procure uma agência de turismo consolidada no mercado e tire todas as suas dúvidas sobre a melhor época Beto Carrero. Ao menos você já sabe que o ideal é realizar a sua excursão para Beto Carrero em épocas alternativas. Assim, vocês aproveitarão muito mais o passeio, longe de filas gigantescas ou de altas temperaturas!

A Fui Nessa Viagem é especializada em pacotes de excursão para Beto Carrero World. Encontre agora mesmo alguém da nossa equipe para conversar e já reserve essa viagem única. Gostou das nossas dicas? Já viajou para lá e tem alguma sugestão? Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *