Pensando em fazer uma viagem para Foz do Iguaçu? Que tal conferir tudo sobre o que fazer em casal Cataratas do Iguaçu, para que possa curtir ao máximo a experiência, aproveitando um passeio casal Cataratas do Iguaçu inesquecível?
É importante conferir como montar um bom roteiro casal Foz do Iguaçu, para que possam se divertir nas férias, aproveitando a experiência de viajar para Foz do Iguaçu saindo de Curitiba.
Nós listamos todas as dicas relevantes para te ajudar, com o objetivo de garantir que sua experiência seja a melhor possível, confira tudo a seguir.
O que fazer em Foz do Iguaçu em casal?
Não sabe o que fazer em casal Cataratas do Iguaçu? É muito comum querer passeios mais românticos para vivenciar momentos inesquecíveis. Pensando nisso, trouxemos uma lista de passeios para que possa se divertir, confira:
1. Conhecer as Cataratas do Iguaçu
Não há dúvidas de que uma das opções de passeio casal Cataratas do Iguaçu. Afinal, é o cartão postal da cidade.
O ideal é separar uma manhã para tal. Uma vez que, é um passeio para fazer sem pressa, aproveitando a vista e se encantando com cada trecho da região.
Afinal, é um local único e que revela toda a imponência da natureza. Aproveite bastante como uma das principais atrações quando se pensa em o que fazer em Foz do Iguaçu. Além disso, é possível ir até o Parque das Aves no mesmo dia e ter uma experiência mais completa ainda.
2. Passeio na roda gigante durante o fim de tarde
Uma ótima ideia de passeio romântico é curtir a Roda Gigante durante o fim de tarde. Afinal, é um local encantador, com uma vista privilegiada da cidade.
O ideal é fazer o passeio já no final da tarde para aproveitar o pôr do sol do alto. Justamente para ter um visual encantador e uma experiência completamente romântica.
3. Jantar Argentino
Comer bem à dois é importante! Por isso mesmo, uma boa ideia de passeio para casal Foz do Iguaçu é justamente aproveitar o Marco das Três Fronteiras para experimentar um jantar Argentino.
Afinal, comer bem durante uma viagem romântica experimentando pratos diferentes e aproveitando a experiência por completo é parte importante do processo.
4. City Tour em Foz
Se o casal só tem um fim de semana para curtir Foz do Iguaçu, vale a pena fazer o City Tour, para que possa ter uma visão panorâmica da cidade e consiga ter um bom aproveitamento da experiência.
Dessa forma, poderão aproveitar para conhecer mais a cidade, se encantar com tudo que Foz do Iguaçu tem para oferecer e até mesmo ficar com o gostinho de quero mais.
5. Luau em Puerto Iguazú
Quem tem mais tempo na cidade, pode aproveitar a vizinha Puerto Iguazú na Argentina, para curtir um Luau das Cataratas do Iguaçu.
A visão das Cataratas iluminada com a luz da lua e música boa ao vivo encanta. Portanto, é uma boa pedida para quem está viajando em período de lua cheia e quer fazer um passeio encantador.
6. Passeio de helicóptero durante a viagem para Foz do Iguaçu
Quem tem como investir um pouco mais no roteiro casal Foz do Iguaçu, pode aproveitar o passeio de helicóptero para ter uma visão única da região.
Mesmo sendo uma atração mais cara, vale a pena cada segundo da experiência. Afinal, a vista é deslumbrante.
E muitos casais aproveitam esse momento único para o pedido de casamento ou comemoração de alguma data especial. Portanto, já fica a ideia para quem quer se inspirar e proporcionar um momento entre os mais românticos da vida do casal, visando incluir o passeio no pacote Foz do Iguaçu saindo de Curitiba.
Aproveite a excursão Foz do Iguaçu em casal saindo de Curitiba
Agora que já sabe mais sobre passeio para casal Foz do Iguaçu, aproveite a excursão Foz do Iguaçu saindo de Curitiba para se divertir.
É uma ótima opção de viagem, aproveitando a experiência para se conectar com a natureza, se encantar com as paisagens locais e curtir intensamente tudo que a cidade tem para oferecer.
Aproveite que viajar para Foz do Iguaçu saindo de Curitiba é confortável, monte seu pacote Foz do Iguaçu saindo de Curitiba e divirta-se!
Afinal, uma viagem para Foz do Iguaçu a dois é uma ótima maneira de se conectar como casal e aproveitar intensamente tudo que a região tem para oferecer.