Excursão para o Beto Carrero – Ótimas atrações para as férias de julho

Quantas crianças e adolescentes não aguardam ansiosamente pelas férias de julho? O recesso escolar que acontece no meio do ano aqui no Brasil é um dos mais esperados por eles.  Se houver uma programação diferente para a época, como uma excursão para o Beto Carrero, as expectativas ficam ainda mais altas.

Nem sempre os pais conseguem conciliar o descanso do trabalho com as férias dos filhos, infelizmente. Porém, quando isso acontece, é simplesmente maravilhoso! Por que não aproveitar esse momento para passar um tempo em família e criar novas lembranças? Uma visita ao Beto Carrero em julho é uma ótima oportunidade.

Entenda porque vão tantas excursões para o Beto Carrero World no meio do ano e como garantir a sua vaga na próxima viagem. Pronto para continuar?

Por que você deve visitar o Beto Carrero em julho?

O parque temático Beto Carreto World possui atrações espalhadas por todos os lados, entre brinquedos e shows. Ao todo, são mais de 100! Ou seja, mais do que o suficiente para entreter os visitantes por muito tempo. Para se ter uma ideia da dimensão do espaço que você pode conhecer nas suas férias de julho, são cerca de 14 milhões de metros quadrados divididos em 10 áreas temáticas:

  • Ilha dos Piratas
  • Triplikland
  • Vila Germânica
  • Avenida das Nações
  • Velho Oeste
  • Mundo Animal
  • Aventura Radical
  • Terra da Fantasia
  • Madagascar
  • Hot Wheels

Caso essa seja a sua primeira de muitas excursões para o Beto Carrero World, a nossa dica é que você garanta o passaporte válido para 2 dias. Assim, você e a sua trupe poderão explorar o conjunto com tranquilidade, sem deixar nenhuma atração para trás.

Se você quer que os seus filhos tenham um dia mágico e inesquecível, leve-os para passear em uma excursão Beto Carrero em julho, durante as férias escolares. Temos certeza de que a família toda vai adorar. Confira as principais atrações do parque de diversões para as crianças (mas que os adolescentes e adultos também adoram, viu?):

Ele vai se emocionar com o universo mágico da Dreamworks

A Dreamworks é uma das principais empresas da indústria do cinema nos Estados Unidos. Bastante conhecida pela produção de famosas animações, a parceria com o parque continua rendendo bons frutos.

Durante as excursões para o Beto Carrero World nas férias de julho, visitantes poderão tirar fotos com alguns personagens. Por exemplo, Alex e a turma de Madagascar, Metro Man e Megamente, Po do Kung Fu Panda e até mesmo Shrek e o resto do grupo.

Eles vão se maravilhar com o Madagascar Circus Show

Embora todos os shows do parque sejam de tirar o fôlego, esse é certamente um dos mais procurados pelo público. Além de encontrar com os personagens favoritos, seus filhos poderão assistir a um hipnotizante show durante a visita ao Beto Carrero em julho.

A apresentação mistura malabarismos, música, manobras, dança e muita música, Ou seja, tudo que um número de circo tem direito. Ao adquirir o ingresso Beto Carrero como estudante, o espetáculo está incluso. Veja o vídeo para sentir um gostinho!

Ele vai viver aventuras inesquecíveis no Beto Carrero em julho

Depois de garantir o ingresso Beto Carrero como estudante, seus filhos terão direito a usufruir de quase todas as atrações. Se eles tiverem espírito aventureiro, certamente vão encontrar muita diversão pelo parque.

Brinquedos como o Madagascar Crazy River Adventure, o Tchibum, o Firewhip e o Star Mountain, entre outros, garantem uma dose extra de adrenalina. Para os menores, a montanha-russa Dum Dum e o Raskapuska dão conta do recado.

Eles vão ter lembranças construtivas da excursão para o Beto Carrero

Além de serem super alegres e divertidas, as excursões para o Beto Carrero World também rendem muito aprendizado. Na área temática Mundo Animal, por exemplo, as crianças encontram diversas espécies de animais. Inclusive algumas ameaçadas de extinção, que são acompanhadas de perto por profissionais renomados.

Uma das atrações mais bacanas que eles vão encontrar por lá é a Mamães e Filhotes, onde podem ter contato direto com os animais. Seus filhos terão a chance de alimentar os filhotes de cabra, desenvolvendo as percepções sobre a natureza e como ela funciona. Bem legal, não é?

Beto Carrero em julho – Baixa ou alta temporada?

Durante a busca por excursões para o Beto Carrero World, essa é uma dúvida que surge com frequência. Afinal, quais são os meses de baixa e de alta temporada? E o que isso significa, de fato, no momento da compra e no dia do passeio?

Para começar, os meses de alta temporada são aqueles em que o parque de diversões é mais procurado. Logo, o fluxo de pessoas é mais intenso e as filas nos brinquedos costumam ser maiores. Bem como os valores do passaporte de acesso. Então é necessário ficar de olho!

São considerados meses de alta temporada:

  • Outubro (mês das crianças)
  • Novembro
  • Dezembro
  • Janeiro
  • Fevereiro
  • Julho

Como você pode ver, eles coincidem exatamente com as férias escolares tradicionais, exceto outubro. Isso não significa, no entanto, que você não vai encontrar boas promoções para visitar o Beto Carrero em julho. Sem dúvida, a antecedência é uma grande aliada nesses casos! Portanto, não deixe para a última hora.

Lembre-se também do benefício de comprar o ingresso Beto Carrero como estudante, que garante um bom desconto no valor. É sobre isso que vamos falar no próximo tópico!

O que é preciso para adquirir o ingresso Beto Carrero como estudante?

Apesar de conceder o benefício, o parque de diversões estipulou determinados critérios para a compra de ingresso Beto Carrero como estudante. Quem estiver devidamente matriculado em alguma instituição de ensino tem direito à meia entrada. Desde que apresente a carteira de identificação estudantil nacional padronizada conforme o ITI.

Dessa forma, mesmo sendo um período de valores mais altos, você consegue economizar na compra do passaporte. Se estiver na dúvida sobre o modelo de carteirinha aceito, verifique com o seu agente de viagens. Afinal, ninguém quer surpresas desagradáveis, certo? Só depois feche o seu pacote Beto Carrero em julho.

Ah, o desconto vale apenas para o passaporte de entrada, ok? Opcionais pagos à parte e outros produtos em promoção não são contemplados com esse desconto.

Onde comprar excursões para o Beto Carrero World

Curtir as férias de julho no maior parque temático da América Latina é um dos melhores programas a se fazer. Contudo, estamos falando de uma época de alta temporada. Se não quiser perder as promoções de vista, comece a procurar agora mesmo por excursões para o Beto Carrero World.

Entre em contato com um representante da Fui Nessa Viagem para saber mais sobre os nossos pacotes. Pode ter certeza que você vai encontrar um ideal para você e para a sua família. Lembre-se de perguntar também sobre a compra do ingresso Beto Carrero como estudante e aproveite esse benefício.

Depois é só relaxar no sofá que nosso time cuida de absolutamente tudo. Está esperando o que para realizar a sua viagem dos sonhos para o Beto Carrero em julho?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *