Excursão Beto Carrero: O Que As Crianças Mais Gostam No Parque?

Excursão para Beto Carrero: O que as crianças mais gostam no parque?

É um fato inegável que toda criança tem o desejo de conhecer um parque de diversões pessoalmente. Ver de perto aquela infinidade de brinquedos a perder de vista. Ainda mais se estivermos falando sobre o parque mais requisitado da América Latina. Por isso, vamos falar hoje da experiência única que é visitar o Beto Carrero com criança.

Desde muito tempo, mais especificamente 1991, o parque Beto Carrero World cativa adultos e crianças. Os pequenos, principalmente, ficam totalmente deslumbrados com esse universo mágico e é impossível não se contagiar com cada reação. Uma excursão para Beto Carrero, mais do que um simples passeio, pode ser a realização de um sonho.

Sem dúvida, não há presente melhor que um dia pelo parque com a família e diversão por todos os lados. Por esse motivo, decidimos listar aqui quais são os brinquedos do Beto Carrero que mais despertam a alegria das crianças. Assim, você pode chegar preparado ao parque e levá-las diretamente para as atrações favoritas. Vamos conferir?

5 brinquedos do Beto Carrero World favoritos das crianças

Se você está pensando em fazer uma excursão Beto Carrero com criança, pode ter certeza que será uma experiência incrível. O que não falta no parque é opção de lazer para os pequenos. Isso porque há uma infinidade de atrações infantis espalhadas por todo o parque.

Desde o impressionante zoológico – com espécies variadas de animais – até os brinquedos das áreas temáticas com personagens de desenho animado. Mesmo a praça de alimentação é totalmente ambientada e divertida, mantendo a atmosfera lúdica do parque.

Uma das preocupações que sempre surge quando o assunto é criança, no entanto, é a restrição de algumas atrações. Por exemplo, em relação à idade dos brinquedos Beto Carrero. Mas esse é um assunto que vamos abordar mais adiante. Por enquanto, vamos falar das atrações que mais mexem com a adrenalina da criançada. Veja só!

1 – Xícaras Malucas

Esse é um dos brinquedos do Beto Carrero World que garante a diversão de todas as crianças e também dos adultos. São xícaras gigantes que fazem movimentos em ziguezague e em círculos. É alegria na certa e garante boas risadas. De dentro da xícara, a criança pode conduzir a velocidade do giro por um volante. Vale a pena conhecer!

2 – Carrossel Veneziano

Uma atração linda que deixa todos os visitantes que vão conhecer o Beto Carrero encantados. Ele não é apenas um carrossel, mas sim uma réplica do primeiro modelo fabricado no mundo! Importado da Itália, fica localizado bem no centro da praça de alimentação, tem dois andares e é completamente iluminado. Imperdível!

3 – Baby Elefante

Mais um brinquedo que é parada obrigatória para quem vai ao Beto Carrero com criança. Os pequenos podem aproveitar um voo seguro nos simpáticos elefantes voadores, com a dose certa de adrenalina para eles. Enquanto eles giram no ar lentamente, é possível contemplar a paisagem. Eles vão adorar, com certeza!

4 – Raskapuska

Levadas pelo tronco de uma árvore, as crianças embarcam em uma aventura pelo interior de uma montanha. Lá dentro, elas descobrem um mundo fantástico com muitas cores, música e personagens mágicos. Ao final do percurso, o tronco desce uma pequena queda d’água, portanto é um dos brinquedos do Beto Carrero que molha.

5 – Palácio dos Sorvetes

E tem como resistir a um palácio de sorvete? Não foi ao acaso que ele veio parar na lista de atrações favoritas das crianças. Reserve alguns minutinhos do passeio para se deliciar com a variedade de sabores do local. Ainda mais se a sua visita ao parque estiver programada para os meses de verão. Como fica na Avenida das Nações, é fácil de achar!

Agora que você já conhece as atrações preferidas das crianças, deve estar se perguntando sobre as restrições de cada uma. De fato, muitos brinquedos do Beto Carrero possuem uma altura e/ou uma idade mínima estabelecida. No entanto, não se preocupe, pois mesmo assim há muito o que curtir. Descubra abaixo como funciona!

Como funciona a idade dos brinquedos Beto Carrero World?

Dependendo de quantos anos as crianças da família têm, essa é uma preocupação natural. Será que vale a pena levá-los ao Beto Carrero World agora? Eles conseguirão aproveitar o parque e os brinquedos do Beto Carrero ou é melhor esperar que fiquem mais velhos? Qual é a melhor idade para fazer essa excursão com elas?

Por mais que a idade dos brinquedos Beto Carrero seja uma dúvida bastante comum, a realidade é que existem atrações para todas as faixas etárias. Até mesmo crianças de colo podem se divertir no maior parque de diversões da América Latina. Entretanto, por medidas de segurança, algumas delas estipulam sim uma idade mínima.

Veja quais são os brinquedos do parque voltados para o público infantil que possuem restrição de idade:

  • Tchibum (não permite crianças de colo)
  • Acqua Boat (idade mínima: 3 anos)
  • Adventure Kids (idade mínima: 3 anos)
  • Bolha Aventura (idade mínima: 3 anos)
  • Hot Wheels Extreme Kids (idade mínima: 4 anos)
  • Hot Wheels Kart Racing (idade mínima: 11 anos)
  • Madagascar Crazy River (não permite crianças de colo)
  • Passeio de pônei e cavalo (idade mínima: 2 anos)
  • Portal da Escuridão (idade mínima: 7 anos)
  • Super Carros – Passeio de carona (idade mínima: 5 anos)

Considerando que o Beto Carrero World oferece mais de 100 atrações, até que não é muita coisa, não é mesmo? Mas isso não quer dizer que todos os outros brinquedos do Beto Carrero estão liberados para os pequenos. Há uma outra restrição a qual você deve ficar atento na sua visita ao Beto Carrero com criança: a altura.

Beto Carrero com criança: fique de olho na altura mínima!

Como você pode ver, não existem muitas restrições em relação à idade nos brinquedos Beto Carrero. No entanto, quase todos determinam uma altura mínima para ter acesso ao brinquedo. Esses valores normalmente variam de 80 a 130 cm, de acordo com cada atração. Veja alguns exemplos:

  • Raskapuska (altura mínima: 80 cm)
  • Autopista (altura mínima: 110 cm)
  • Star Mountain (altura mínima: 120 cm)
  • Firewhip (altura mínima: 130 cm)

Ou seja, ainda que não exista uma regra de idade nos brinquedos Beto Carrero ou pelo menos na maioria deles, é preciso ficar de olho nas especificações de altura. Em alguns casos, o acesso é liberado somente com o acompanhamento de um adulto na atração escolhida.

Caso você e a sua família fiquem em dúvida, há monitores em todos os brinquedos do Beto Carrero. Basta perguntar antes de entrar na fila! Tem que ser antes, hein? Afinal, ninguém quer desperdiçar os minutos preciosos desse passeio pelo parque sem necessidade, certo?

Pronto para garantir a sua excursão Beto Carrero com criança?

Além das atrações que citamos aqui, o parque ainda conta com inúmeras outras. Fazer uma viagem ao Beto Carrero com criança é uma experiência única e inesquecível que certamente você vai querer repetir. Já pensou como deve ser incrível a sensação de ver e andar nos brinquedos do Beto Carrero junto com elas?

E o melhor é que você já sabe que não precisa se preocupar com a idade nos brinquedos Beto Carrero. As crianças vão curtir muito e você vai poder voltar à sua infância! Então reserve agora mesmo a sua excursão para Beto Carrero. Sem sombra de dúvida, essa será a viagem mais inesquecível da sua vida!

Parcele seu pacote em até
10x sem juros
Fale conosco facebookinstagramsun dish busbeddestination cruise airplanesuitcasephone-ringingwhatsappcall-center-worker-with-headsetsearch-interface-symboladd plusmastercardvisa american-express diners-club settingshelpemailinformationprinter image/svg+xml