Excursão Beto Carrero: Cuidados para ir com criança pequena - Fui Nessa Viagem

Excursão Beto Carrero: Cuidados para ir com criança pequena

Realizar uma excursão Beto Carrero é o maior sonho de grande parte das crianças. Para os adultos, não é muito diferente. Eles também ficam fascinados com tantas atrações radicais de tirar o fôlego. Sem dúvida, há muito o que conhecer por lá, com opções para todas as idades. No entanto, ir ao Beto Carrero com criança pequena pode gerar muitas dúvidas, o que é perfeitamente compreensível.

Será que elas vão realmente aproveitar o passeio? Quando ir e o que levar para que a visita ao parque seja perfeita? Se você pretende realizar uma viagem de Curitiba para Beto Carrero com crianças de até 5 anos de idade, nós temos algumas dicas importantes. Dessa forma, seguindo os conselhos a seguir, você evita transtornos que podem acontecer com qualquer um.

Veja a seguir o que você deve considerar para uma excursão Beto Carrero com crianças. Afinal, pode ser um grande desafio fazer o passeio com um bebê ou criança pequena. Qualquer imprevisto ou esquecimento pode resultar em dor de cabeça. Por isso, antes de partir para o seu destino, dê uma olhadinha nas dicas abaixo. Temos certeza que, independentemente de qual for a idade no Beto Carrero, você vai tirar de letra!

1 – Indo de Curitiba para Beto Carrero: fuja da alta temporada!

Em alguns meses ou datas específicas, o parque de diversões é extremamente procurado. É o caso dos períodos de férias ou feriados prolongados. De novembro a fevereiro, por exemplo, é a alta temporada. Ou seja, o fluxo de pessoas aumenta consideravelmente e curtir o Beto Carrero com criança pequena pode ser mais complicado.

Veja quais são os melhores meses para aproveitar ao máximo seu passeio, mesmo com a pouca idade no Beto Carrero:

  • Março
  • Abril
  • Maio
  • Junho
  • Agosto
  • Setembro

Caso você possa escolher o mês da sua viagem, dê preferência a um desses. Dessa maneira, você não corre o risco de passar horas aguardando na fila e sobra mais tempo para as atrações. Ao reservar a sua viagem de Curitiba para Beto Carrero, verifique a disponibilidade para esses períodos com o seu agente de viagens. Lembrando que nesses meses que citamos o parque funciona de quinta-feira a domingo!

2 – Pouca idade no Beto Carrero? Aposte nos shows temáticos!

As crianças pequenas podem ficar um pouco impacientes com as eventuais filas nos brinquedos. Por isso, não deixe de incluir os shows temáticos no seu roteiro Beto Carrero com criança. Elas adoram ser entretidas pelos personagens animados e ficam encantadas com toda a magia que acontece diante dos olhos delas. Atualmente, o parque de diversões oferece os seguintes shows:

  • Hot Wheels Epic Show

Os carros e motos Hot Wheels fazem manobras radicais em tamanho real.

  • Show Acqua

Um belíssimo mergulho ao fundo do mar com muitas cores e movimentos.

  • Excalibur (show com almoço – opcional pago à parte)

Cavaleiros medievais travam duelos eletrizantes em busca da espada do Rei Arthur.

  • Madagascar Circus Show

O espetáculo traz os carismáticos personagens de Madagascar com música e dança.

  • Monga

Uma linda mulher se transforma em uma fera diante dos olhos do público.

  • O Sonho do Cowboy

O belíssimo musical homenageia o grande idealizador do parque: Beto Carrero.

Como você pode ver, todas as apresentações já estão inclusas no passaporte, exceto o show Excalibur. Apesar de ser um opcional pago à parte, é um dos espetáculos mais elogiados do parque, então vale o investimento! Caso o seu bebê seja muito pequeno, procure apenas ficar em assentos mais afastados para que efeitos sonoros não incomodem. Ter pouca idade no Beto Carrero não é um obstáculo para a diversão!

Já em relação aos brinquedos, se quiser saber quais são mais indicados para cada faixa etária, dê uma olhadinha nesse post aqui!

3 – Leve o necessário para um dia no Beto Carrero com criança

Um passeio no parque Beto Carrero com criança exige cuidados redobrados, sem dúvida. Sendo assim, é fundamental que você leve uma bolsa ou mochila com todos os elementos essenciais para esse dia. Depois que tiverem entrado no complexo, vai ser difícil conseguir qualquer item que tenha ficado para trás por esquecimento. Confira o que não deve ficar de fora da sua lista:

  • Primeiros socorros
  • Protetor solar
  • Protetor labial
  • Chapéu ou boné
  • Capa de chuva descartável
  • Muda de roupa extra

No entanto, lembre-se que você vai caminhar o dia inteiro pelo parque com a bolsa ou a mochila que escolheu. Isso sem falar na criança, se ela for de colo. Em vista disso, o ideal é levar somente o necessário, sem exageros, ou vai acabar se tornando um incômodo. Ninguém gosta de carregar peso por muito tempo, ainda mais sem necessidade. Leve apenas o indispensável de Curitiba para Beto Carrero, combinado?

4 – Consulte o clima para a data do seu passeio Beto Carrero com criança

Você já percebeu que a idade no Beto Carrero não é um empecilho para o passeio seja um sucesso. Todavia, o clima pode ser. Para garantir a segurança de todos os visitantes, em más condições de tempo, o funcionamento de determinados brinquedos pode ser suspenso temporariamente. Por mais que seja para o bem de todos, isso pode deixar os pequenos um pouco frustrados.

Por essa razão, antes da sua viagem de Curitiba para Beto Carrero, recomendamos que você olhe a previsão do tempo. O clima em Penha, cidade catarinense onde fica o parque, costuma ser estável. Portanto, as chances de uma mudança brusca são bem baixas. Além disso, você vai preparar a sua mala e a da criançada com muito mais certeza de que está fazendo as escolhas certas para esse passeio.

Se o tempo previsto for de sol e muito calor, não esqueça das roupas fresquinhas e de um boné ou chapéu para proteger a cabeça. Já se for o contrário, com frio e possibilidade de chuva, um casaquinho e a capa de chuva descartável são indispensáveis. Assim, você garante uma excursão Beto Carrero com criança inesquecível e, literalmente, sem tempo ruim!

Excursão Beto Carrero Curitiba: vem com a gente!

Definitivamente, a questão da idade no Beto Carrero está longe de comprometer o seu passeio. O parque possui mais de 100 atrações disponíveis para o público. Logo, mesmo que determinados brinquedos possuam alguma restrição em relação à faixa etária, não faltarão opções para vocês se divertirem muito. Até mesmo bebês de colo, acompanhados dos pais, têm a possibilidade de desfrutar do complexo.

Se você quer ir de Curitiba para Beto Carrero, saiba que somos especialistas em realizar viagens inesquecíveis para o destino. Enquanto você escolhe as atrações que deseja conhecer, cuidamos de tudo para que a viagem seja segura, tranquila e extremamente divertida. Todos os viajantes terão o prazer de embarcar em uma excursão memorável e repleta de ótimos momentos.

Como se não bastasse, você ainda pode personalizar o seu pacote Beto Carrero com criança do jeitinho que deseja. Afinal, para que a sua visita seja simplesmente perfeita, ela deve ter o estilo da sua família. Converse com o agente de viagens, peça sugestões, verifique a disponibilidade e inclua as atrações que quiser. Assim, você terá uma excursão programada sob medida!

Conheça agora mesmo as promoções Beto Carrero exclusivas que a Fui Nessa Viagem oferece. Elas estão disponíveis apenas por um tempo limitado. Sendo assim, quanto antes garantir o seu lugar e o da criançada na excursão Beto Carrero Curitiba, melhor! Conhecer o parque Beto Carrero com criança é uma das experiências mais especiais e emocionantes que você pode viver.

Confira os nossos descontos para excursão Beto Carrero Curitiba e não adie mais a oportunidade de conhecer esse lugar maravilhoso do litoral de Santa Catarina! Se você gostou desse artigo, compartilhe com os seus amigos e deixe a sua opinião aqui nos comentários.

Parcele seu pacote em até
10x sem juros
Fale conosco facebookinstagramsun dish busbeddestination cruise airplanesuitcasephone-ringingwhatsappcall-center-worker-with-headsetsearch-interface-symboladd plusmastercardvisa american-express diners-club settingshelpemailinformationprinter image/svg+xml