Login do Cliente

Se vai de excursão para Beto Carrero, não deixe de conhecer o Show Excalibur!

17 de novembro de 2016
Tempo de leitura 6 min
Se vai de excursão para Beto Carrero, não deixe de conhecer o Show Excalibur!

Beto Carrero

Se você pretende realizar uma inesquecível excursão para Beto Carrero com toda a sua família, veio parar no lugar certo! Quer saber um pouco mais sobre esse mundo mágico? Então prepare-se para querer se transportar diretamente para o maior parque de diversões da América Latina agora mesmo!

O parque Beto Carrero World é considerado um dos principais pontos turísticos de Santa Catarina. Localizado na cidade de Penha, no litoral do estado, o local realmente é bastante procurado. Isso porque não são poucos os viajantes que escolhem esse destino maravilhoso, em uma região tão privilegiada.

[banner-beto]

Muitas pessoas, no entanto, ficam com várias dúvidas quando realizam uma excursão para Beto Carrero. Afinal, quais são as melhores atrações do parque? Realmente, existe uma infinidade de opções, entre brinquedos e shows. Chega a ser quase impossível escolher entre um e outro.

Por essa razão, vamos destacar nesse post uma das mais concorridas atrações do Beto Carrero World: o show Excalibur! Depois de conhecer melhor o espetáculo, você não querer deixá-lo de fora do seu passeio. Confira a seguir quais são as surpresas reservadas por esse show do Beto Carrero!

Excursão para Beto Carrero sem assistir ao show Excalibur não vale a pena!

Beto Carrero Excalibur: uma atração imperdível na sua visita!

O parque Beto Carrero World é recheado de atrações incríveis e shows que realmente prendem a atenção dos espectadores. Tanto as crianças, quanto os adultos, ficam completamente maravilhados com o profissionalismo e a produção impecável de cada show do Beto Carrero, incluindo o Excalibur, é claro!

O show Excalibur é uma das melhores atrações do parque de diversões. Honestamente, se realizar uma excursão para Beto Carrero, mas não conhecer esse show inesquecível, a sua viagem não será a mesma. É quase uma parada obrigatória no parque, que precisa fazer parte do seu pacote para Beto Carrero!

Como é o show do Beto Carrero Excalibur?

Você certamente vai se surpreender com esse show, que promete emoção do início ao fim. Além da história impressionante, o espetáculo faz a interação com a plateia, para que todos se sintam parte do enredo. Tem como não ficar curioso para conhecer o Beto Carrero Excalibur?

Nesse show do Beto Carrero, a história de Excalibur leva os visitantes para uma jornada nos tempos do Rei Arthur. Nesse contexto, onde os cavaleiros se digladiavam, o cenário cheio de decorações medievais faz toda a diferença. Sem falar no impacto dos personagens em ação, que além da cavalaria, conta com o rei e a rainha.

Em volta da arena, onde o Beto Carrero Excalibur se desenrola, é onde a plateia fica acomodada. Para acompanhar as batalhas cheias de adrenalina durante esse show do Beto Carrero, os visitantes ainda podem se servir de um delicioso banquete. Isso porque a sessão inclui uma refeição reforçada para dar continuidade ao passeio!

Onde acontece o Beto Carrero Excalibur?

O complexo de diversões é bem extenso e, por isso, dividido em áreas temáticas. O show Excalibur, por exemplo, acontece na chamada Vila Germânica. O espetáculo é muito fácil de ser localizado, já que a fachada ostenta uma belíssima decoração em forma de castelo medieval.

Logo na entrada do show do Beto Carrero, você e a sua turma serão recepcionados por cavaleiros de armadura. Dessa maneira, vocês se sentirão imediatamente convidados a fazer uma viagem pelo tempo, direto para o passado. Além disso, é permitido tirar fotos incríveis e divertidas no trono do rei Arthur ou na guilhotina!

Ao sair do espetáculo, os visitantes podem aproveitar espetáculos da Vila Germânica que estão inclusos no pacote para Beto Carrero. São eles:

  • Mundo dos Cavalos

Os cavalos que participam do Beto Carrero Excalibur merecem um descanso, certo? E é no Mundo dos Cavalos que eles repõem as energias para os próximos shows! Os visitantes têm a oportunidade de conhecê-los bem de perto nessa atração da Vila Germânica.

Placas espalhadas pelo espaço revelam o nome e contam um pouco mais da história de cada um. Você vai descobrir os cavaleiros aos quais eles pertencem, por exemplo. É um passeio realmente encantador e inesquecível para aqueles que são apaixonados por animais!

  • Fotos com Shrek e sua Turma

Quem é que não adora os personagens do Shrek e sua turma? Graças à parceria do parque com a gigante cinematográfica Dreamworks, é possível tirar fotos com eles no seu pacote para Beto Carrero. Além do próprio Shrek, a Fiona, o Gato de Botas e o Homem Biscoito fazem parte do grupo, que também fica na Vila Germânica!

As sessões, que duram 15 minutos cada, acontecem em horários específicos. Não esqueça de conferir nas placas disponíveis ou no guichê de informações do Castelo das Nações. Caso o tempo esteja chuvoso, você ainda pode encontra-los por lá. Basta ir até o memorial Beto Carrero. Você não pode perder a chance de registrar uma foto com eles!

  • Tigor Mountain

Os pequenos gostam de montanha-russa? Então eles vão adorar o percurso da Tigor Mountain. Essa atração é ideal para a criançada que adora encarar uma aventura! Principalmente aquelas que ainda não tem idade ou altura suficiente para andar em outros brinquedos.

A 15 metros de altura, a montanha-russa passa sobre o Lago dos Piratas em uma velocidade de quase 50 km/h.  Entre curvas, subidas e descidas, a emoção dos passageiros está garantida!

[banner-beto]

O espetáculo está incluso no pacote para Beto Carrero?

Esse show do Beto Carrero, assim como outros shows oferecidos pelo parque, é pago à parte. Ou seja, se você pretende reservar o ingresso Beto Carrero e quer prestigiar o show Excalibur, deverá acrescentá-lo ao pacote. Converse com o seu agente de viagens sobre os shows disponíveis na data em que está planejando a viagem!

É essencial conhecer todos os opcionais antes de embarcar rumo ao complexo de diversões. Assim, você garante que nada vai ficar de fora do seu passeio, inclusive o Beto Carrero Excalibur. Ele é um dos primeiros espetáculos apresentados no parque e acontece próximo ao horário de almoço (inclui refeição, lembra?).

Vale frisar que nesse show do Beto Carrero só é permitida a entrada de crianças a partir de 4 anos. Isso porque possui diversos efeitos sonoros de grande intensidade, o que pode incomodar as crianças menores. Até 9 anos, os pequenos garantem desconto na atração. Sendo assim, o valor a ser pago por eles é diferente do valor dos adultos.

Garanta agora mesmo o show Excalibur no seu pacote para Beto Carrero! A duração é de cada sessão é de cerca de 1 hora e 30 minutos.

Melhor pacote para Beto Carrero é com a Fui Nessa Viagem!

Na hora de fechar um pacote para Beto Carrero, ter uma agência de turismo de confiança é imprescindível. Afinal, para que a sua viagem seja realmente inesquecível, nenhum imprevisto é bem-vindo, certo? Nessas horas, qualidade, conforto e segurança contam e muito!

É por isso que os nossos pacotes para Beto Carrero são diferenciados e trazem inúmeras vantagens para os viajantes. Uma comodidade, por exemplo, é poder montar o seu pacote exatamente como você deseja. Como se não bastasse, oferecemos saídas em todos os finais de semana. Então você não terá dificuldade em achar a data perfeita.

Temos pacotes de 2 diaspacote de 1 dia e também saídas de São Paulo. Além disso, você pode escolher as atrações adicionais, como o show Excalibur e incluir no seu pacote Beto Carrero. Sempre temos promoções super atrativas e ainda facilitamos o pagamento – que pode ser feito no cartão de crédito ou outras formas.

Você não pode perder! Corra que os nossos melhores descontos se esgotam rapidamente. Se você quer aproveitar esse show do Beto Carrero e todos os outros shows incríveis, garanta agora mesmo o seu pacote Beto Carrero com o Fui Nessa Viagem!

Já assistiu ao Beto Carrero Excalibur alguma vez ou nunca foi ao maior parque da América Latina? Conta qual é a sua experiência aqui nos comentários!

[banner-beto]

Parcele seu pacote em até  10x sem juros
crossmenu