Login do Cliente

Fui Nessa Viagem é campeão de vendas Beto Carrero

23 de maio de 2016
Tempo de leitura 5 min
Fui Nessa Viagem é campeão de vendas Beto Carrero

O parque Beto Carrero realiza anualmente uma grande cerimônia para parabenizar e premiar as agências de turismo que tiveram destaque. É, sem dúvida, uma forma de reconhecimento pelo empenho dos agentes de viagem do Brasil e do Mercosul. Sendo assim, ele é muito aguardado pelas empresas que atuam no mercado com excursão Beto Carrero.

Como critério, essa premiação avalia o número de vendas de pacotes de viagem para Beto Carrero realizadas por cada agência. Ou seja, aquelas que apresentaram o melhor desempenho no último período levam o cobiçado prêmio para casa. E adivinha só quem garantiu o título de campeão de vendas 2015/2016 na região Capital/Litoral no Paraná? Isso mesmo, nós do Fui Nessa Viagem!

[banner-beto]

Se você quer fazer esse passeio mas ainda não sabe onde comprar passaporte Beto Carrero em Curitiba, veio parar no lugar certo. Conheça um pouco mais da nossa trajetória e descubra como nos consolidamos como uma das melhores empresas do ramo. Depois, não deixe de conferir os nossos pacotes, é claro! Você e a sua família merecem viver essa experiência mágica no Beto Carrero World.

Qual é o diferencial da nossa excursão Beto Carrero e o segredo da nossa vitória?

Certamente, essa vitória é fruto de muito trabalho, empenho e dedicação de uma equipe focada em oferecer sempre o melhor. Somos especializados em entregar muito mais do que simples pacotes de viagem para Beto Carrero. Queremos proporcionar entretenimento, felicidade, segurança e conforto total para todos os viajantes que vão com a Fui Nessa Viagem.

Esse título foi conquistado graças à confiança que o público tem depositado no trabalho da nossa agência de turismo. Temos certeza que cada um que teve a oportunidade de realizar uma excursão Beto Carrero voltou com ótimas e inesquecíveis memórias. Mesmo quem decidiu fazer apenas um bate-volta Beto Carrero, somente para conhecer o maravilhoso mundo de fantasias do complexo. É exatamente isso o que esperamos das viagens que realizamos!

Sem dúvida, o segredo da nossa vitória está no grande valor que entregamos aos nossos clientes. Por aqui, tudo é feito com muito amor e, por isso, dedicamos total atenção a todos os detalhes. Quando colocamos o pé na estrada, fazemos de tudo para que você se sinta seguro e tranquilo para aproveitar ao máximo o seu passeio. É por isso que nos destacamos entre os pontos de venda Beto Carrero em Curitiba.

Afinal, não é todo dia que se visita o maior parque multitemático da América Latina, não é mesmo?

Onde comprar passaporte Beto Carrero em Curitiba: Fui Nessa Viagem!

Se você mora ou está de passagem por Curitiba e região, é a sua chance de garantir a sua excursão Beto Carrero com a Fui Nessa Viagem. Mas por que nos escolher? Antes de mais nada, nossa agência de turismo está em atividade no mercado desde 2008. Ou seja, são mais de 10 anos fazendo o que a gente sabe fazer de melhor: realizar sonhos!

Somos considerados uma referência entre os pontos de venda Beto Carrero em Curitiba. Isso porque temos uma empresa séria, conceituada e preocupada em oferecer uma viagem inesquecível a todos os clientes. Ser campeão de vendas em pacote de viagem para Beto Carrero só reforçou o nosso compromisso em fazer sempre o melhor.

Portanto, se você está pensando onde comprar passaporte Beto Carrero em Curitiba, mas ainda não bateu o martelo, dê uma olhadinha nesse post: 5 motivos para ir com a Fui Nessa Viagem. Temos certeza que você vai adorar a experiência. A seguir, descubra tudo o que você poderá desfrutar com a nossa excursão Beto Carrero.

[banner-beto]

Conheça agora as nossas opções de pacote de viagem para Beto Carrero

Todos os anos, o parque Beto Carrero World atrai milhares de visitantes de todos os cantes do país. E até mesmo de outros lugares de mundo! O complexo é uma referência em lazer e você pode finalmente conhecê-lo com o pacote de viagem para Beto Carrero. Nossa agência de turismo oferece três opções de excursão, duas com saída de Curitiba e também uma de SP.

Confira logo abaixo os serviços e comodidades que estão inclusos em cada excursão Beto Carrero.  É importante escolher aquele que mais se adequa às suas necessidades e às necessidades da sua família ou dos seus amigos. Desse modo, vocês terão certeza de que a viagem será um sucesso. Veja só!

Pacote de viagem para Beto Carrero - saída de Curitiba (1 dia)

Se você não está com muito tempo disponível, mas não quer mais adiar o seu passeio, esse pacote é simplesmente perfeito. Com ele, você terá:

  • Passaporte Beto Carrero (válido para 1 dia)
  • Transporte de ônibus com padrão Executivo (ida e volta)
  • TV / DVD / Ar-condicionado
  • Seguro Viagem

Pacote de viagem para Beto Carrero - saída de Curitiba (2 dias)

Está de férias e quer curtir a sua visita com tranquilidade e tempo de sobre para curtir todas as atrações? Então você pode aproveitar o pacote de dois dias, que inclui:

  • Passaporte Beto Carrero (válido para 2 dias)
  • Transporte de ônibus com padrão Executivo (ida e volta)
  • Hospedagem em hotel com café da manhã (1 diária)
  • Translado entre o hotel e o parque
  • Seguro Viagem

Pacote de viagem para Beto Carrero - saída de SP (2 dias)

Para você que está saindo de São Paulo, nós também temos um pacote sob medida, com total conforto e segurança. Estão inclusos:

  • Passaporte Beto Carrero (válido para 2 dias)
  • Transporte de ônibus com padrão Executivo (ida e volta)
  • Hospedagem em hotel com café da manhã (1 diária)
  • Translado entre o hotel e o parque
  • Seguro Viagem

Dependendo de onde comprar passaporte Beto Carrero em Curitiba, você encontrará promoções incríveis e descontos especiais de pagamento. Aqui no Fui Nessa Viagem, por exemplo, sempre temos algum desconto imperdível para que você possa concretizar esse sonho sem peso na consciência ou no bolso.

Para deixar o pacote ainda mais com a sua cara, não esqueça de se informar nos pontos de venda Beto Carrero em Curitiba sobre as atrações opcionais. Elas não estão inclusas no passaporte de entrada e precisam ser pagas à parte, mas com certeza valem o investimento. Conheça algumas delas:

  • Portal da Escuridão
  • Show Excalibur com almoço na Vila Germânica
  • Super Carros
  • Passeio de helicóptero

Depois que definir todos os detalhes do seu pacote de viagem para Beto Carrero, basta esperar o grande dia. Difícil vai ser conter a ansiedade!

Fui Nessa Viagem - Pontos de venda Beto Carrero em Curitiba

Agora você já tem onde comprar passaporte Beto Carrero em Curitiba. Aproveite essa oportunidade para conhecer o nosso ponto de venda e conversar com um de nossos agentes de viagens pessoalmente. Temos certeza que você vai encontrar um pacote perfeito.

Não perca a chance de vivenciar a maior experiência da sua vida e compartilhar tudo isso com as pessoas que mais ama. Confira promoções de excursão Beto Carrero que temos especialmente para você. Só não vai deixar para a última hora, hein?

Gostou desse artigo? Então compartilhe com aquele amigo que também está pensando em conhecer o Beto carrero World.

[banner-beto]

Parcele seu pacote em até  10x sem juros
crossmenu