Passaporte Beto Carrero: o que está e o que não está incluso?

Entenda o que está incluso no ingresso e Passaporte Beto Carrero

Em 1991, o litoral de Santa Catarina ganhou uma nova opção de lazer, o Beto Carrero World. Naquela época, provavelmente ninguém imaginava que ele se tornaria o que é hoje: o maior parque multitemático de toda América Latina. Para conhecê-lo de perto, tudo o que você precisa é de um Passaporte Beto Carrero!

Caso você nunca tenha feito uma visita antes, deve estar se perguntando o que é isso e como ele funciona. Mas tudo ao seu tempo, nós vamos explicar cada detalhe. Por enquanto, vamos explicar o que está incluso nesse valor passaporte Beto Carrero e quem precisa ou não comprá-lo, tudo bem?

Se conhecer esse universo mágico e cheio de emoções está nos seus planos, você precisa ler esse post. Estamos aqui para tirar as primeiras dúvidas sobre esse ticket valioso!

Qual é a finalidade do passaporte Beto Carrero?

De uma forma bem simples, esse passaporte funciona exatamente como um ingresso. É ele que vai permitir, além da sua entrada no parque de diversões, a sua participação nas atividades que são oferecidas. Ou seja, sem esse ingresso, você não poderá assistir às apresentações ou andar nos brinquedos inclusos no passaporte.

– Calma aí, então não são todas as atrações que estão inclusas?

Definitivamente, são muitas as atrações contempladas pelo passaporte Beto Carrero. No entanto, alguns brinquedos, apresentações e serviços precisam ser acertados à parte. Mas fique tranquilo, pois isso vai depender muito do que você e a sua família realmente precisam. Vamos ver o que está e o que não está incluso no ingresso?

O que está incluso no passaporte de acesso ao parque?

As atrações mais famosas do Beto Carrero World fazem parte dessa lista. Portanto, você não precisa sofrer por antecipação. Olha só o que já faz parte do valor passaporte Beto Carrero:

Casa dos Espelhos, Covil do Tesouro, Taverna dos Marujos, Barco Pirata, Baby Elefante, Xicaras Malucas, Autopista, Mundo dos Cavalos, Tigor Mountain, Castelo das Nações, Betinho Carrero 4D, Carrossel Veneziano, Raskapuska, Dum Dum, Passeio de Pôneis e Cavalos, Zoológico, Madagascar Crazy River, Tchibum, Firewhip, Big Tower… Ufa!

E ainda falta! Pois é, selecionamos apenas 20, mas ainda faltam 27 atrações nessa lista, mais da metade! Pode ter certeza que o preço passaporte Beto Carrero vale muito a pena. Isso porque nem falamos dos shows gratuitos! São eles:

 

  • Monga, com apresentações a cada 15 minutos das 10h às 13h,

 

  • Hot Wheels Epic Shows, novidade às 13h,
  • Madagascar Circus Show, às 14h,
  • Blum, imperdível às 16h,
  • O Sonho do Cowboy, às 18h.

 

 

Apesar de gratuitos, alguns espetáculos possuem vagas limitadas. Logo, é preciso chegar cedo do local da apresentação. Caso prefira, para não correr o risco de perder o show, você também pode comprar o “acesso garantido”, assegurando o seu lugar!

E o que não está incluso no passaporte de acesso?

Depois de acertar o preço passaporte Beto Carrero, seria bem desagradável descobrir que determinada atração que você gostaria de ver não faz parte do ingresso, não é? Por isso, é importante se certificar na hora da compra do que está ou não incluso no valor que você está pagando.

Como não queremos que nada atrapalhe a sua experiência no Beto Carrero World, fizemos uma lista de atrações que não são contempladas pelo passaporte. Descubra agora quais são:

Adventure Kids, Acqua Boat, Bolha Aventura, Espaço Zen, Games, Extreme Kids, Kart, Super Carros, Drop Kids e Kartódromo Internacional. Se formos comparar, realmente não são tantos assim, não é?

Já no caso das apresentações, apenas duas precisam ser adquiridas à parte:

 

  • Portal da Escuridão, proibida para menores de 7 anos.

 

  • Excalibur, show medieval com almoço.

 

 

Antes de investir em alguma dessas atividades opcionais, sugerimos que você procure a opinião de amigos e familiares que já tenham ido. Até mesmo de outros visitantes que você não conhece mas deixaram o seu depoimento em um blog ou grupo.

Dessa maneira, é possível avaliar com mais tranquilidade as programações que mais combinam com você e com a sua família ou grupo de amigos. Às vezes, você acaba extrapolando o valor passaporte Beto Carrero e nem se impressiona tanto assim.

Então pense e decida com calma. Estamos combinados?

Onde consultar o preço passaporte Beto Carrero?

O valor passaporte Beto Carrero está disponível para consulta no site do parque. Contudo, os preços apresentados podem sofrer alterações. Podem interferir, por exemplo, a época do ano, o total de pessoas que vão com você, o número de dias de visita, entre outras variáveis.

Para quem é frequentador assíduo do complexo, existe até o passaporte anual. Com ele, o visitante pode entrar no parque diversas vezes no ano ou até mesmo em todos os dias de funcionamento. Isso é que gostar do parque! Quanto a você, não deixe de pesquisar o preço passaporte Beto Carrero também em agências, como a Fui Nessa Viagem.

Conseguiu esclarecer pelo menos as primeiras dúvidas sobre o passaporte Beto Carrero? Deixe aqui nos comentários o que você quer saber no próximo post, ok?

Escrito por: Editor Fui Nessa Viagem

Editor Interno Fui Nessa Viagem