O que vestir no Beto Carrero World? Dicas para a mala perfeita!

Assim como qualquer viagem, uma visita ao maior parque temático da América Latina também levanta a questão: o que vestir no Beto Carrero World? Nós sabemos que fazer a mala nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso, vamos te ajudar nessa missão, que de impossível não tem nada!

Separamos aqui dicas de como montar o look Beto Carrero ideal para tirar o máximo de proveito dessa experiência incrível. Afinal, grande parte das atrações são cheias de aventura e você precisa estar preparado. Veja como acertar em cheio nas escolhas!

Roupa Beto Carrero: dicas para uma mala perfeita!

Nada mais natural do que ter dúvidas sobre o que vestir no Beto Carrero World. Principalmente se essa é a primeira vez que você faz o passeio e ainda não conhece o complexo de diversões.

Sendo assim, uma ajudinha na hora de escolher a roupa Beto Carrero é muito bem-vinda, não é? Então confira a seguir as dicas valiosas que selecionamos especialmente para você.

 

  • Conforto é a palavra-chave!

 

Você sabia que o parque conta com uma área total de 14 milhões de metros quadrados? Pois é, é metro quadrado que quase não acaba mais. Portanto, tenha em mente que você vai caminhar bastante durante todo o passeio.

Além disso, ninguém quer deixar de curtir um brinquedo por não estar com a roupa mais apropriada, certo? Então aposte em sapatos confortáveis, blusas respiráveis e soltinhas e calças ou shorts que permitam que você se movimente sem incômodo.

 

  • Consulte a previsão do tempo

 

Nós sabemos que nem sempre ela acerta, mas é uma boa maneira de começar a pensar no look Beto Carrero. Caso a previsão seja de muito calor, um agasalho provavelmente só vai ocupar espaço na mochila.

Em contrapartida, se a sua viagem está programada para o inverno, não vale a pena investir em muitos shorts ou blusas de verão. O clima por lá costuma ser bastante estável. Logo, as chances de acontecer uma reviravolta no tempo são pequenas.

 

  • Arrume a mala com antecedência

 

Você certamente já ouviu a expressão “a pressa é inimiga da perfeição”. Pois saiba que ela também não é a sua melhor aliada na escolha da roupa Beto Carrero. A probabilidade de deixar algo importante para trás, nesses casos, é alta!

Portanto, o mais indicado é que você decida o que vestir no Beto Carrero com alguma antecedência. Que tal arrumar as malas pelo menos uma semana antes da viagem? Dessa forma, você evita surpresas desagradáveis chegando no seu destino.

 

  • Leve um look Beto Carrero extra para cada dia de parque

 

É melhor ir pronto para se molhar em atrações como o Tchibum e, no caso das crianças, o Raskapuska. Então, se não quiser passar o resto do dia com as roupas molhadas, o que pode ser bem desconfortável, é melhor levar uma roupa extra.

Essa dica vale também para os sapatos, já que um tênis molhado não traz a melhor das sensações. Como todos os minutos são preciosos dentro do parque, o melhor é deixar essas atrações para o final, assim você não perde tempo fazendo a troca.

Temos certeza que, seguindo esses quatro passos, você terá uma mala com todas as roupas que precisa para que a sua excursão Beto Carrero seja ótima. Mas será que não está faltando mais nada nessa bagagem?   

Acessórios que não podem faltar no look Beto Carrero!

É provável que você nem tenha pensado nisso, mas a roupa Beto Carrero deve incluir também os acessórios. Alguns deles, inclusive, são imprescindíveis para encarar um dia inteiro de parque. Ainda mais se você estiver esperando que o sol apareça.

Montamos uma lista de quais são eles. Dá uma olhada!

 

  • Chapéu, boné ou viseira

 

Deu sol na previsão? Então lembre-se de levar um desses para se proteger, visto que a maioria das atrações do parque fica a céu aberto.

 

  • Óculos de sol

 

Mais uma vez, se a previsão para o dia for de sol, é melhor levar o seu par de óculos escuros. Assim, a luminosidade não causará desconforto.

 

  • Capa de chuva (pode ser o modelo descartável!)

 

Ainda que a previsão do tempo não indique a ocorrência de chuvas, não custa nada ter algumas descartáveis na mochila. Elas ocupam pouquíssimo espaço!

 

  • Mochila

 

Você já deve ter percebido que a mochila é primordial. Além dos itens que falamos por aqui, é importante levar o protetor solar, água e mantimentos.

 

  • Par de chinelos

 

Lembra o que falamos lá em cima sobre os brinquedos com água? Ninguém merece voltar com o tênis molhado para casa, certo? Por isso, não esqueça dos chinelos!

Gostou das nossas dicas sobre o que vestir no Beto Carrero World? Conta aqui nos comentários qual delas você vai colocar em prática primeiro. E não deixe de compartilhar esse artigo com aquele amigo ou amiga que também vai para lá!