Conheça o Passeio Trem da Serra do Mar em Curitiba

Trem da Serra do Mar: Um dos passeios mais lindos do Brasil

Se você curte natureza o Passeio Trem da Serra do Mar em Curitiba sem dúvida é uma excelente opção.

Quem já foi neste passeio sabe bem o que diz o título. De fato, são 3h de trajeto em uma região montanhosa, que também é a maior área de preservação da mata atlântica. Este trem tem por destino a cidade de Morretes, uma charmosa e bucóica cidade localizada na serra paranaense.

Passeio Trem da Serra do Mar Curitiba

E o espetáculo que a natureza proporciona é incrível. São 1110 quilômetros de viagem por um terreno acidentado, cheio de precipícios e visita a cidades históricas. O trem possui amplas janelas, ar-condicionado, ótimo serviço, tudo proporcionando conforto e descanso.

 

Pte-SJoao

 

O trem passa por três cidades: Curitiba, capital do Paraná; Morretes, cidade fundada em 1721, reconhecida pelos bons cuidados com o meio-ambiente, ótima culinária, e excelente cachaça artesanal; e a cidade Piraquara, fundada em 1889, conhecida como cidade dos mananciais. Possui lindas paisagens, excelente queijo e vinho coloniais.

 

morretes-e-antonina-f-01

 

Município de Morretes

 

img2_71428189

Município de Piraquara

 

Acredito que já está com vontade de conhecer essas maravilhas, não é mesmo? Então, que tal ficar com mais vontade ainda? Confira esse ótimo vídeo feito pelo pessoal do blog Curitiba Antiga.

O passeio Trem da Serra do Mar é maravilhoso não é mesmo? E que tal ir com a Fui Nessa Viagem? Ela oferece várias opções de passeio, ideal para as suas necessidades. Confira:

 

https://fuinessaviagem.com/tours_post/trem-da-serra-do-mar/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *