Quanto tempo leva para conhecer o Beto Carrero World? -

Quanto tempo leva para conhecer o Beto Carrero World?

Com tantas atrações disponíveis e uma área de 14 mil metros quadrados, a pergunta que sempre surge entre os visitantes é: quanto tempo para conhecer o Beto Carrero é necessário? Afinal, ninguém quer chegar ao fim de uma excursão de férias para o parque de diversões sem ter aproveitado cada pedacinho, não é mesmo?

Para ter certeza que a duração do seu passeio para o Beto Carrero será a ideal, planejamento é a palavra-chave. Existe uma série de fatores que devem ser levados em consideração na hora de decidir quantos se a sua visita deve ser de 1 ou 2 dias no Beto Carrero, por exemplo. Descubra a seguir quais são eles!

Calculando o tempo para conhecer o Beto Carrero durante as férias

As férias escolares são o melhor momento para reunir a família e sair da rotina com um programa diferente. Por esse motivo, o passeio no Beto Carrero é uma das escolhas mais certeiras para esse período do ano. Com atrações para todas as idades, o parque tem opções de diversão e entretenimento para todos.

Acontece que tanto as férias de julho quanto as férias de verão são consideradas alta temporada. Na prática, isso significa que o fluxo de pessoas pelo parque aumenta e, consequentemente, filas nos brinquedos ficam mais extensas. Logo, na hora de calcular o tempo para conhecer o Beto Carrero, essa informação deve entrar na sua conta.

Tempo para conhecer o Beto Carrero: considere o ritmo de cada um

Toda família ou grupo de amigos tem particularidades. Um passeio pelo Beto Carrero com crianças de colo ou muito pequenas certamente levará mais tempo para ser concluído. Isso também vale para pessoas que já estão na terceira idade ou que têm dificuldades de se locomover. Nesses casos, o pacote com duração de 2 dias no Beto Carrero pode ser mais vantajoso.

Monte um roteiro e otimize o tempo no seu passeio Beto Carrero

Uma ótima solução para quem quer aproveitar ao máximo a excursão de 1 ou 2 dias no Beto Carrero é montar um breve roteiro. Aproveite para reunir todos os membros do grupo algumas semanas antes da viagem e decidam em conjunto quais atrações são prioridade. Assim, chegando ao parque, vocês já sabem aonde ir primeiro.

Lembre-se que os shows temáticos inclusos no passaporte têm hora certa para acontecer. Nossa dica é começar por eles. Assim você pode montar o roteiro do passeio no Beto Carrero encaixando os brinquedos entre um espetáculo e outro. Ao organizar o dia, você tira o máximo de proveito de tudo que o complexo tem para oferecer.

Conheça as vantagens de uma excursão de 2 dias no Beto Carrero

A Fui Nessa Viagem oferece opções de excursão saindo de Curitiba com duração de 1 ou 2 dias no Beto Carrero. Além de aproveitar o parque com muito mais tranquilidade, o pacote oferece hospedagem em um dos melhores hotéis da região. E o melhor de tudo? O translado entre o parque e o hotel também está incluso no valor.

Curta as suas férias sem se preocupar com o relógio e conheça o Beto Carrero no tempo que quiser!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *