Parque Aquático Cascanéia: 7 Informações Importantes Que Você Precisa Saber! - Fui Nessa Viagem

Parque Aquático Cascanéia: 7 Informações Importantes Que Você Precisa Saber!

parque-aquatico-cascaneia-informacoes

Se você está cansado da rotina estressante do dia a dia, certamente precisa relaxar com toda tranquilidade e harmonia da natureza. E isso você encontrará no Parque Aquático Cascanéia, é uma excelente oportunidade de renovar as energias e vivenciar experiências incríveis com toda sua família.

Mas antes de se aventurar com as maravilhas da natureza, existe algumas informações importantes que você precisa saber. Confira!

Tudo o Que Você Precisa Saber Antes de Conhecer o Parque Aquático Cascanéia

O Parque Aquático Cascanéia recebeu recentemente o prêmio da Traveler’s Choice da categoria de melhores parques aquáticos do Brasil. Se você é um viajante nato e busca aventuras emocionantes, precisa conhecer o parque que está entre os 10 melhores de todo o Brasil. Veja algumas informações que você deve saber:

1 – É Aniversariante e Pretende Conhecer o Parque?

Aniversariantes do dia não pagam a entrada no parque e podem ganhar o melhor presente em seu dia especial. Apenas é obrigatório a apresentação de um documento com foto na entrada.

2 – Vale Carteira de Estudante?

De acordo com a lei, a carteira de estudante cobre descontos somente em atrações que se referem à cultura, como cinemas, museus ou teatros. Mas existe uma promoção no mês das crianças que dá descontos para entrada de caravanas escolares.

3 – Sabia Que o Parque Dá Descontos Para Moradores Locais?

O parque aquático Cascanéia dá descontos para moradores locais e de toda região como Gaspar, Blumenau, Brusque, Indaial, Luiz Alves, Ilhota, Timbó e Pomerode. A equipe de organização exige a apresentação de comprovante de residência e algum documento com foto no ato da entrada.

4 – Se Chover Você Não Poderá Entrar?

A equipe organizadora somente fecha os portões do parque em caso de tempestade muito forte e ventos que prejudiquem a diversão dos visitantes. Em caso de chuva fraca e sem trovoadas, o parque continua aberto normalmente.

5 – Quem Não Pode Entrar e Se Aventurar Nos Brinquedos?

O parque não proíbe entrada, apenas recomenda que gestantes, cardiopatas e idosos (principalmente que apresentam osteoporose) não utilizem os brinquedos mais radicais, mesmo por questão de segurança e saúde. Existem várias atrações moderadas que podem ser frequentadas por estes grupos de risco.

6 – O Parque Possui Estacionamento

Para quem vai viajar com a família em veículo próprio, pode guardar seu veículo no estacionamento que fica situado logo ao lado do parque. Um lugar amplo, seguro e totalmente gratuito para os visitantes.

7 – Crianças Pagam?

Crianças até os 03 anos de idade não pagam entrada. Já a partir dos 04 anos até os 11 anos de idade, as crianças pagam uma taxa simbólica do parque. E a partir dos 12 anos, as crianças já pagam o valor integral do ingresso.

Parque Aquático Cascanéia e Fui Nessa Viagem: Melhor Combinação!

Se você pretende realizar uma excursão para o Parque Aquático Cascanéia, somos a sua melhor opção. Pois garantimos o melhor atendimento, as melhores formas de pagamento, a total segurança e uma viagem inesquecível!

Confira nossas promoções que estão irresistíveis e garanta já seu lugar em uma excursão Parque Aquático Cascanéia. Não perca a oportunidade de garantir o melhor dia de sua vida e de toda sua família! Mas corra que a promoção é por tempo LIMITADO!

Parcele seu pacote em até
10x sem juros
Fale conosco facebookinstagramsun dish busbeddestination cruise airplanesuitcasephone-ringingwhatsappcall-center-worker-with-headsetsearch-interface-symboladd plusmastercardvisa american-express diners-club settingshelpemailinformationprinter image/svg+xml