Pacote Para Oktoberfest 2016: 5 Pratos Deliciosos

Pacote Para Oktoberfest 2016: 5 Pratos Deliciosos Que Você Precisa Provar!

pacote-para-oktoberfest-2016-gastronomia
A maior festa alemã da América Latina não atrai turistas somente pelas cervejas artesanais e variedade de rótulos. Se você já reservou seu pacote para Oktoberfest 2016 precisa conhecer alguns pratos excelentes que são atrativos para inúmeros turistas.

Vamos deixar aqui para você 5 pratos típicos da Oktoberfest para você ir sentindo aquela vontade maior ainda de conhecer a festa. Confira!

Conheça os Melhores Pratos da Oktoberfest 2016 

Sem dúvida a gastronomia germânica é de dar água na boca e por esse motivo, vários turistas vão conhecer a festa somente para ter o prazer de degustar. Lá você encontrará um almoço reforçado, doces e lanches alemães para saborear, veja alguns deles:

1 – O suculento Eisbein

Eisbein é um prato que tem como ingrediente principal o joelho de porco defumado, também faz parte dos ingredientes salsicha, muita cebola e alho poró. Este prato é servido em porções suficientes para duas pessoas.

2 – Bratkartoffeln

É um prato delicioso de acompanhamento para as cervejas artesanais. Um prato que reúne batatas suculentas, sopa de salsicha e bacon, imagine só a explosão de sabor? Também é servido em porções para duas pessoas.

3 – Batata recheada com calabresa

É uma das opções de comida na Oktoberfest mais pedida, esta opção de prato não é tão exclusiva da Alemanha, já que é feito aqui no Brasil também, porém é muito deliciosa e vale a pena experimentar à moda germânica, não é verdade?

4 – Bretzel

Todos os turistas devem experimentar esta maravilha germânica, é um pãozinho de origem alemão em formato de nó e com coberturas pra lá de saborosas como: doce de leite, açúcar refinado com creme, chocolate, coco, queijo parmesão e açúcar com canela.

5 – Pato com repolho roxo e purê de batata

É um prato especial para um almoço bem reforçado, e se você está pensando em ir à Oktoberfest para conhecer todas as cervejas artesanais, é indicado que faça um almoço reforçado para não ter problemas.

O prato consiste em uma receita de pato suculento da Vila Germânica, especiarias, repolho roxo com bacon e vinagre de vinho, e um delicioso purê para acompanhar. Uma opção excelente para quem quer se deliciar com a culinária germânica.

O almoço na Oktoberfest Blumenau é servido sempre às 11 horas na praça de alimentação central ou no Eisenbahn Biergarten. Não perca essa chance única de saborear o melhor da culinária germânica, reserve já seu pacote para Oktoberfest 2016!

Parcele seu pacote em até
10x sem juros
Fale conosco facebookinstagramsun dish busbeddestination cruise airplanesuitcasephone-ringingwhatsappcall-center-worker-with-headsetsearch-interface-symboladd plusmastercardvisa american-express diners-club settingshelpemailinformationprinter image/svg+xml