Pacote Oktoberfest 2016: Quais as Opções Para Os Solteiros? -

Pacote Oktoberfest 2016: Quais as Opções Para Os Solteiros?

pacote-oktoberfest-2016
Você sabia que Oktoberfest em Blumenau é a segunda maior festa alemã do mundo? Fica em segundo lugar e perde apenas para a Oktoberfest de Munique, o evento traz inúmeras pessoas de todo o Brasil e também de outros países.

As últimas edições do evento marcaram a presença de mais de 600 mil pessoas, é uma multidão ansiosa para o maior evento de todos os tempos.

Pacote Obkoberfest 2016 Para Solteiros

Os solteiros de plantão não podem deixar de reservar um pacote oktoberfest 2016 para a festa alemã mais desejada do mundo, um mundo fantástico onde tudo pode acontecer e que pode lhe trazer experiências memoráveis. Mas quais as vantagens os solteiros têm para curtir a festa?

1 – Aumentar Seu Círculo Social E Conhecer Alguém Especial

São mais de 600 mil pessoas no evento, se você está solteiro é uma excelente oportunidade para conhecer muitas pessoas, quem sabe criar novas amizades e porque não também conhecer alguém especial?

2 – Ganhar Novas Histórias Com Os Amigos

Se você está solteiro este é o melhor momento para chamar seus melhores amigos e irem para a Oktoberfest em Blumenau, certamente vocês irão passar por muitas aventuras e diversões juntos que serão contadas e lembradas por toda a vida de vocês.

3 – Conhecer As Melhores Cervejas Sem Ter Hora Pra Voltar

Quem é solteiro não dispensa conhecer e degustar novas cervejas, não é verdade? E quer lugar melhor para conhecer cervejas diferentes do que na Oktoberfest Blumenau? São mais de inúmeras marcas de cervejas artesanais que terá pra você degustar e o melhor sem ter hora para voltar!

4 – Realizar Sua Despedida De Solteiro

Mas se você tem namorada e já vai se casar, a Oktoberfest é uma excelente opção para realizar sua despedida de solteiro, aliás já vimos uma história como essa na 31° edição da Oktoberfest.

Reserve já seu pacote Oktoberfest 2016, confira nossas promoções e se prepare para altas aventuras inesquecíveis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *