Pacote Barretos: Dicas Para Organizar Bem Sua Viagem -

Pacote Barretos: Dicas Para Organizar Bem Sua Viagem

pacote-barretos

Barretos é considerada uma cidade calma e tranquila durante todo ano, a partir do mês de julho a cidade já começa a se animar para receber milhares de turistas de todo lugar do Brasil e até turistas internacionais.

A festa de peão de boiadeiro de Barretos é famosa no mundo todo e se você já reservou seu pacote Barretos 2016, vale a pena ficar atento à algumas dicas de como se organizar melhor para viajar tranquilo, vamos conferir?

Dicas Para Aproveitar Melhor Seu Pacote Para Barretos

Para entreter tantas pessoas, a equipe organizadora tratou de trazer vários tipos de atrações para todos os gostos. Há mais de 50 anos a festa traz uma programação intensa para todos os peões se divertirem o máximo.

E para aproveitar ainda mais seu pacote Barretos, olha só essas dicas.

1 – Ingresso e Pousada

A primeira coisa que você deve se preocupar é deixar seu lugar já reservado para curtir muito a festa. Outra coisa extremamente importante é já deixar reservado a pousada mais próxima do local o quanto antes. Tentar encontrar um local próximo para se hospedar durante a festa é impossível, então já deixe tudo isso pronto para evitar dores de cabeça.

2 – A Mala

Semanas antes da festa já vá fazendo uma lista de tudo que você precisa levar. Normalmente acabamos sempre nos esquecendo de levar algo, então quanto antes você elaborar uma lista, menores serão as chances de esquecer coisas importantes.

3 – Vá no Estilo

Para entrar no clima total de Barretos, vale a pena apostar no traje cowboy, caso você queira já pode ir preparando suas melhores roupas, chapéus e botas. Porém, se quiser investir em peças novas, em Barretos existe várias lojas especializadas no melhor estilo country para você não ficar de fora.

Esteja certo de que você não esqueceu de nada para não atrapalhar sua diversão, cuidado com seus pertences e se quiser ainda dá tempo de aproveitar nossas promoções de pacote Barretos que estão imperdíveis! Não deixe de conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *