Oktoberfest Blumenau 2016: O Traje E As Músicas -

Oktoberfest Blumenau 2016: O Traje E As Músicas

oktober-logo

Se você não vê a hora de chegar outubro para participar da maior festa alemã da América do Sul, saiba que nós do Fui Nessa Viagem também estamos super ansiosos para te levar em uma inesquecível Excursão Oktoberfest Blumenau 2016.

E quando pensamos em cerveja boa, reunião entre amigos e diversão a noite toda, não deixamos de pensar na fantástica Oktoberfest 2016 que já está nos trazendo belas novidades.

Hoje falaremos um pouco dos trajes da Oktoberfest e das músicas que embalam a diversão da multidão que se apaixona mais e mais por essa festa alemã e vamos descobrir o porquê. Confira!

Trajes Típicos E As Músicas Que Agitam a Galera do OktoberFest 2016

Pessoas de todo o Brasil se reúnem para prestigiar a cultura e os costumes típicos alemães na maior festa de Blumenau na Vila Germânica. Mas existe alguma regra ou roupa específica para entrar neste universo surpreendente? Veremos.

1 – Os Trajes Alemães

Primeiramente respondendo à pergunta acima, não existe regra para se vestir na Oktoberfest Blumenau 2016, porém é bom ressaltar que quem for devidamente trajado pode até ganhar uma entrada gratuita ou ganhar descontos de até 50%, então vale muito a pena.

2 – Quais Músicas Rolam Na Oktoberfest Blumenau?

Em qualquer festa que se preze o que mais anima a multidão são as músicas, não é verdade? E música é o que não falta na famosa e tão aguardada Oktoberfest Blumenau 2016.

São mais de 50 bandas que se apresentam durante todos os dias animando o público do começo ao final da festa. E os gêneros musicais variam desde a tradicional Hallo Blumenau, que é um ícone da festa alemã, até sátiras como a tradicional “dança da marreca. E o mais interessante são as representações fantásticas das bandas blumenauenses que reproduzem com fidelidade as músicas mais tocadas na Alemanha.

Então o que está esperando para garantir sua vaga na excursão Oktoberfest Blumenau 2016? Não perca esta oportunidade de conhecer os costumes e tradições da adorada Alemanha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *