Excursão Oktoberfest 2016: O Que Fazer Em Blumenau?

excursão-oktoberfest-2016

Todos estamos extremamente ansiosos para a 33° edição da maior festa alemã da América Latina.

E se você está pensando em realizar uma excursão Oktoberfest 2016, quer ficar alguns dias a mais, porém não sabe o que mais tem para fazer em Blumenau durante os dias de festa, vamos lhe deixar algumas dicas de entretenimento por lá. Confira!

Dicas de Entretenimento Em Blumenau para quem vai fazer a excursão da Oktoberfest 2016

É fato que o maior atrativo da região de Blumenau é a famosa festa alemã que ocorre sempre no mês de outubro. A festa atrai milhares de visitantes para a cidade que fica cheia durante e depois da festa.

Mas se você gosta de conhecer novos lugares e se encantar com a beleza de outras cidades, Blumenau tem muitos pontos turísticos que te farão ficar com vontade de passar uns tempos a mais na cidade, veja:

1 – Spitzkopf

Se você gosta de entrar em contato com a natureza para se sentir mais leve e descansar a mente, esta atração de Blumenau é perfeita para você. É uma caminhada de aproximadamente 7km até o ponto turístico mais belo da cidade, o Mirante Spitzkopf, vale a pena se você quiser ver belas áreas verdes e lindas cachoeiras.

2 – Cervejaria Eisenbahn

E o que acha de conhecer a fábrica de cervejas que patrocina a Oktoberfest? Dona de uma das cervejas artesanais mais pedidas em todo mundo, a Eisenbahn abre as portas para os turistas amantes de uma boa cerveja conhecerem um pouco mais sobre a história e como todo processo é feito.

3 – Rua XV de Novembro

A Rua onde acontece a grande festa também é um ponto turístico que atrai muitos visitantes que tiram um tempinho para conhecer as lojas, teatros, o castelinho da XV, bares e restaurantes que situam próximo a Oktoberfest.

Então se você estava preocupado em não conhecer os maiores pontos turísticos de Blumenau, agora já pode reservar um lugar com a gente para uma excursão Oktoberfest 2016 e curtir muito esta viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *