Excursão Barretos 2016: Como Aproveitar Muito Suas Noites

Excursão Barretos: Como Aproveitar Muito Suas Noites

excursão-barretos

Faltam apenas 53 dias para começar a Festa do Peão de Barretos mais aguardada de todos os tempos. A maior festa de peão de boiadeiro da América Latina.

Quem nunca foi esta é a melhor chance de pensar em realizar uma excursão Barretos com a família ou curtir com os amigos. E se o que você quer mesmo é curtir todas as noites e se divertir como nunca, existem algumas coisinhas que você deverá saber para não perder a noite. Confira agora!

O que não fazer em sua excursão Barretos 2016?

Quando viajamos para cidades distantes ou vamos em alguma festa que tem bastante aglomeração de pessoas, é necessário evitar algumas coisinhas para que não corra o risco de atrapalhar sua diversão e ter uma memória ruim do dia mais esperado do ano, veja só:

1 – Não Beba Muito

Principalmente se você for em uma excursão Barretos com os amigos, alguém deverá ser prudente para não se perder da turma e não passar da conta. A verdade é que qualquer pessoa que vai em Barretos quer mesmo é passar a noite toda bebendo e se divertindo muito, mas se você beber demais em um lugar desconhecido alguém poderá te fazer mal como te roubar ou algo pior.

Então a sanidade neste momento é seu melhor companheiro, beba com prudência e se divirta muito!

2 – Não Deixe de Beber Água

Todo mundo odeia aquela ressaca e dor de cabeça no dia seguinte, não é mesmo?

E pior se você comprar um pacote Barretos, você terá que estar muito bem para aguentar restante das noites. Então o segredo é beber água, isso mesmo. A água evita que você fique com aquela dor de cabeça terrível no outro dia. Por isso beba bastante cerveja, mas dê pausas para tomar sua água também, seu corpo agradece.

3 – Não deixe carteira ou celular no bolso de trás

Como em festas grandes como Barretos existem milhares de pessoas juntas, fica muito mais fácil para um ladrão roubar as pessoas.

As mulheres não devem levar bolsas e os homens tomar cuidado para não deixar a carteira e o celular no bolso de trás da calça. É aquela velha frase, “melhor prevenir do que remediar”.

Tendo esses cuidados em mente, você poderá curtir sua excursão Barretos tranquilo e voltar de lá com muitas histórias para contar, não é verdade? Aproveite e conheça nossas promoções que estão arrasadoras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *