Descubra como funciona a excursão para Barretos 2019

Descubra como funciona a excursão para Barretos 2019?

Com a chegada da Festa do Peão de Boiadeiro, o número de viagens para Barretos se multiplica. O aumento na procura e na venda de pacotes é esperado, já que o evento é considerado o maior do segmento em toda a América Latina. Para que você acerte na escolha esse ano, é essencial saber como funciona a excursão para Barretos 2019.

Ao fechar um pacote Barretos 2019, você deve prestar muita atenção aos detalhes. Eles são determinantes para que essa experiência seja realmente incrível. O primeiro passo, obviamente, é escolher uma boa agência de turismo, como a Fui Nessa Viagem. Veja a seguir tudo o que nossa excursão para Barretos 2019 oferece para você.

O que está incluso na excursão para Barretos 2019?

Todo mundo procura pelo melhor custo-benefício. Até porque, as economias feitas ainda na fase de planejamento permitem curtir a viagem com muito mais tranquilidade. Sendo assim, quanto mais benefícios o seu pacote Barretos 2019 oferecer e mais atrativo for o valor total e a condição de pagamento, melhor para você!

Para entender como funciona a excursão para Barretos 2019 com a Fui Nessa Viagem, confira o que está incluso:

  • Hospedagem (em São José do Rio Preto)
  • Transporte rodoviário (Padrão Semi-Leito)
  • Café da manhã
  • Festa na piscina (com bebidas e DJ!)
  • Ingresso para a Festa do Peão de Boiadeiro
  • Seguro Viagem

Como a procura por viagens para Barretos é alta no período do evento, adquirir um pacote completo é uma solução prática e eficiente. Dessa maneira, você evita dores de cabeça com a falta de vagas em hotéis e pousadas, por exemplo. Você só precisa se preocupar em escolher o look ideal e se divertir muito enquanto estiver por lá!

O pacote Barretos 2019 é válido para quantos dias?

Aqui na Fui Nessa Viagem, especificamente, você encontra duas modalidades de pacote Barretos 2019: para 1 dia ou para 2 dias. Os serviços inclusos em cada uma são exatamente os mesmos, mudando somente a quantidade relativa aos dias de duração.

Na excursão para Barretos 2019 de 1 dia, por exemplo, o ingresso é válido para o sábado. Já no pacote de 2 dias, a entrada no evento está garantida tanto para sexta quanto para sábado. Se ficar alguma dúvida, pergunte ao seu agente de viagem.

Onde acontecem as saídas das viagens para Barretos?

É muito importante saber como funciona a excursão para Barretos 2019 em relação às saídas. Se o transporte incluso no pacote exige que você se desloque de uma cidade à outra, talvez não seja vantajoso. A não ser, obviamente, que o destino seja próximo.

No caso das viagens para Barretos feitas pela Fui Nessa Viagem, as saídas acontecem em Curitiba e Ponta Grossa. Se você mora em uma das duas cidades ou no entorno, nossos pacotes são perfeitos para você!

Condições de pagamento da excursão para Barretos 2019

Conhecer a Festa do Peão de Boiadeiro é o sonho de muitas pessoas e adoramos fazer parte dessa realização. Então como funciona a excursão para Barretos 2019 quando falamos em pagamento? Atualmente, a Fui Nessa Viagem trabalha com duas formas:

  • Cartão de crédito (10x sem juros)
  • Boleto Bancário (1 + 6 sem juros – com última parcela até mês da viagem)

Reserve agora mesmo a sua excursão para Barretos 2019 com um agente de viagem. Sinta de perto toda a energia do maior evento de rodeio do Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *