7 motivos para aproveitar as férias Beto Carrero

As férias são o período mais aguardado do ano pela maioria das pessoas. Porém, quando a data chega, muita gente não sabe o que fazer com os dias de folga. Como não queremos que ninguém desperdice esse tempo precioso dentro de casa, vamos te mostrar porque as férias de verão Beto Carrero têm tudo para ser o seu próximo destino.

Esse é o momento de deixar as preocupações de lado e se desligar da rotina. Quem sabe até mesmo desconectar um pouco da internet e das redes sociais. E nada como uma boa viagem para revigorar as energias e colecionar memórias incríveis, concorda? Nesse quesito, as férias Beto Carrero são incomparáveis.

Caso você conheça alguém que já tenha visitado o parque, pode perguntar. Dificilmente essa pessoa vai dizer que não saiu de lá completamente encantada com os brinquedos e shows que o complexo oferece. Quer entender o que causa esse efeito nos visitantes e por que você deveria apostar nas férias fim de ano Beto Carrero? Então vamos lá!

Férias Beto Carrero: 7 motivos para conhecer!

Período de férias é sempre uma delícia. Só de saber que você tem a liberdade de fazer o que quiser, sem nenhuma obrigação, já vale a pena. Mas é uma ótima oportunidade também de reunir a família para desbravar novos lugares. Se o destino for capaz de reunir cenário, diversão e segurança, melhor ainda. Assim como no Beto Carrero World!

É quase uma unanimidade que, pelo menos aqui no Brasil, o recesso entre dezembro e janeiro é bem mais agitado que o do meio do ano. Além das férias escolares, parece que as festividades e os dias de sol deixam todo mundo mais animado, sendo uma ótima época para curtir as férias de verão Beto Carrero!

Por isso, organizamos uma lista com sete motivos para você parar de adiar essa viagem incrível e já garantir um pacote de férias Beto Carrero. Olha só!

1 – O Beto Carrero World é o maior parque da América Latina.

Esse motivo já deveria ser suficiente para despertar em você a vontade de conhecer as férias fim de ano Beto Carrero. Isso dado que o parque possui 14 milhões de metros quadrados, recheados de atrações, e é considerado um dos melhores do mundo!

2 – Ao todo, são oferecidas mais de 100 atrações pelo parque.

Além dos brinquedos para crianças e adultos, há também a apresentação de diversos shows ao longo do dia. Juntos, eles somam mais de 100 atrações para toda a família. Ou seja, não vai faltar programação nas suas férias Beto Carrero.

3 – O complexo de diversões oferece infraestrutura completa.

A fim de proporcionar a melhor experiência de uma vida para todos os visitantes, o parque possui uma infraestrutura completa. São lanchonetes, restaurantes, cafeterias, sorveterias, caixa eletrônico, fraldário, ambulatório, entre outras comodidades.

4 – Durante a alta temporada, o parque funciona todos os dias.

Tanto no mês de julho, quanto nos meses de novembro, dezembro, janeiro e fevereiro, o parque abre para visitação todos os dias. Em outras palavras, você também pode curtir suas férias de verão Beto Carreiro de segunda a quinta-feira, dias de menor movimento.

5 – Não gosta de enfrentar filas? Você pode adquirir um FastPass.

Durante as férias fim de ano Beto Carrero, é natural que o parque esteja mais movimentado. Por isso, eles disponibilizam o FastPass, um ticket que garante acesso rápido às 16 atrações mais requisitadas. É interessante comprar a pulseira com antecedência, pois há um limite diário de vendas. Elas são individuais e intransferíveis.

6 – O Beto Carrero World possui parceria com Dreamworks e a Universal Studios

As duas marcas são consolidadas no mercado cinematográfico internacional e trazem para o Beto Carrero World atrações exclusivas. Já pensou como as suas férias Beto Carrero ficarão muito mais divertidas com os personagens de Madagascar?

7 – O complexo de diversões fica pertinho de Balneário Camboriú!

Uma vez que você e a sua família tenham decidido aproveitar as férias de verão Beto Carrero, por que não estender um pouco a estadia na região? O parque fica na cidade litorânea de Penha, no norte de Santa Catarina. Balneário Camboriú, por exemplo, está a apenas 35 km. Já que o período é de calor, conhecer também as praias é ótima ideia.

Diante de todos esses atrativos, temos certeza de que você e a sua família colecionarão momentos muito especiais e criarão memórias únicas durante as férias. Para não precisar se preocupar realmente com nada durante a viagem, a nossa dica é procurar um pacote de férias para o destino. Veja como a seguir!

Fechando um pacote de férias Beto Carrero

A grande vantagem de fechar um pacote de férias é que, depois de acertar os detalhes, você não precisará se preocupar com mais nada. Isso porque a maioria deles já inclui hospedagem, passaporte de acesso ao parque e translado. Vamos combinar que a última coisa que você precisa durante as férias é ter dor de cabeça, não é?

Se você é de Curitiba ou São Paulo, pode conferir os pacotes Beto Carrero da Fui Nessa Viagem, com total garantia de conforto, segurança e praticidade. Basta escolher o pacote que tem mais a ver com a sua família.

E então, pronta para as férias fim de ano Beto Carrero?