Qual é o ponto de saída da excursão Curitiba para Peão de Barretos?

Qual é o ponto de saída da excursão Curitiba para Peão de Barretos?
Avaliação dos clientes

Ansioso para conhecer pessoalmente o maior evento de rodeio da América Latina? Sabemos que é difícil conter a expectativa até a data da viagem. Porém, para que tudo saia como planejado, é fundamental organizar as informações. Você já descobriu, por exemplo, qual é o ponto de saída da excursão Curitiba para Peão de Barretos?

Essa, provavelmente, é a informação mais valiosa sobre o seu pacote Barretos 2019. Afinal, de nada adianta escolher o que levar para o passeio e definir um roteiro se você não chegar ao destino final, certo?  Por isso, se você mora na capital paranaense ou nos arredores e vai para a Festa de Peão em Barretos, acompanhe esse post até o fim.

Onde fica o ponto de saída da excursão Curitiba para Peão de Barretos?

Sem dúvida, uma das maiores vantagens em garantir um pacote Barretos 2019 completo é o serviço de transporte. Uma vez incluso, você não precisa se preocupar em aprender o melhor trajeto e ainda poupa energia para aproveitar a festa.

Contudo, a atenção ao ponto de saída da excursão Curitiba para Peão de Barretos é indispensável. Já pensou o transtorno que seria perder o ônibus simplesmente por estar no local errado?

No caso do passeio realizado pela Fui Nessa Viagem, o ponto de embarque fica na Praça Eufrásio Correia, na região central de Curitiba. Você pode utilizar como referência o Shopping Estação, que fica logo em frente e é de fácil localização.

De qualquer modo, vale anotar o endereço em uma caderneta de bolso com as referências principais. Se tiver alguma dúvida sobre o local de saída da excursão Curitiba para Peão de Barretos, não deixe de perguntar para o seu agente de viagens.

Qual é o horário de saída do ônibus no pacote Barretos 2019?

A saída do ônibus que fará a viagem de Curitiba a Barretos está programada, inicialmente, para as 20 horas. Como o trânsito nem sempre é previsível, calcule com antecedência. Assim, você saberá o tempo que levará de onde estiver até o local de encontro da excursão Curitiba para Peão de Barretos.

Por mais que você se prepare, ainda assim imprevistos podem ocorrer. Então tente sair de casa ao menos 15 minutos antes do que seria o horário ideal. Com isso, você evita possíveis situações estressantes e viaja para a Festa de Peão em Barretos com total tranquilidade.

Qual é o tipo de transporte para a Festa de Peão em Barretos?

Na excursão Curitiba para Peão de Barretos da Fui Nessa Viagem, o transporte rodoviário é padrão Semi Leito. Ou seja, os passageiros viajam com total conforto e segurança até o destino final. Dessa forma, sobra disposição para curtir os dias de Festa de Peão em Barretos!

Existe outro ponto de saída da excursão para Peão de Barretos?

Em Curitiba, o único ponto de embarque fica em frente ao Shopping Estação, como mencionado anteriormente. Porém, a Fui Nessa Viagem oferece uma opção de embarque também em Ponta Grossa, ótima para quem mora no município ou adjacências.

Procure saber como funciona a excursão para Barretos 2019 e todos os serviços inclusos para acertar na escolha e viver uma experiência incrível. Nós já estamos prontos para embarcar na próxima excursão Curitiba para Peão de Barretos com você!