Login do Cliente

Pacote Barretos 2016: Conheça Mais Sobre a Festa

2 de julho de 2016
Tempo de leitura 2 min
Pacote Barretos 2016: Conheça Mais Sobre a Festa

pacote-barretos

Estamos em contagem regressiva para a maior festa de peão de boiadeiro da América Latina e para você que já reservou seu pacote Barretos 2016 faltam apenas 46 dias para chegar o dia mais aguardado do ano.

E hoje vamos te contar um pouco mais sobre esta festa maravilhosa, como tudo começou, detalhes da festa e muito mais. Confira!

Como Surgiu a Festa de Peão de Barretos?

A festa de peão de Barretos acontece sempre para celebrar também o aniversário da cidade de Barretos, você sabia?

Você já deve ter ouvido muito falar nos Independentes, não é mesmo? Pois é foram eles que criaram a primeira festa de rodeio. Um grupo de amigos que em 1956 resolveram fazer uma festa se inspirando em um rodeio de montarias que acontecia na época.

Logo mais tarde com o apoio do Prefeito daquela época resolveram criar uma festa com apresentações sertanejas, competições gastronômicas e montarias para atrair os peões de outras cidades para prestigiar o evento.

O primeiro evento criado foi um sucesso e quando foi em 1989 a festa de peão de Barretos já era a festa mais aguardada da região.

E Hoje Em Dia Como É A Festa?

Hoje o evento já conta com um local específico para rodeios e para acomodar uma grande multidão de peões. Projetado pelo grande arquiteto Oscar Niemeyer, o lugar tem capacidade para receber mais de 35 mil pessoas.

Já na entrada você irá encontrar uma magnífica estátua gigante de um cowboy com 27 metros de altura, um belo entretenimento para quem vau conhecer pela primeira vez.

Encontrará lá também uma área extensa para camping, espaço para shows, praça de alimentação, restaurantes e ainda poder conhecer o museu do peão e o rancho do peãozinho que encanta os turistas de toda região.

Então se ainda não reservou seu pacote Barretos 2016, corra que ainda dá tempo de reservar nossas promoções que estão imperdíveis!

Parcele seu pacote em até  10x sem juros
crossmenu