Login do Cliente

Oktoberfest 2017: Comece a se Preparar!

23 de janeiro de 2017
Tempo de leitura 3 min
Oktoberfest 2017: Comece a se Preparar!

Oktoberfest 2017: Comece a se Preparar!

Não há dúvidas que a Oktoberfest 2017 irá atrair visitantes em massa. Uma média de quase 7 milhões de pessoas visitam anualmente o maior festival alemão do mundo em Munique, na Alemanha. A Oktoberfest de Blumenau é considerada a maior festa alemã da América Latina e todos já estão em contagem regressiva.

Se você é um dos amantes de uma boa cerveja artesanal e gastronomia alemã, não pode perder a chance de reservar o quanto antes seu lugar em uma excursão Oktoberfest 2017 que promete surpreender os turistas do Brasil e do Mundo. Dê só uma olhadinha nos destaques que você não pode perder!

O Que Esperar em uma Excursão Oktoberfest 2017?

Oktoberfest 2017

Em apenas uma década, a Oktoberfest acabou se tornando uma das festas mais populares e mais cobiçadas do Brasil. A primeira festa Oktoberfest aconteceu em Munique em meados de 1810, que foi uma festa realizada para comemorar o casamento do Rei Luis I. O sucesso foi tão marcante que a Oktoberfest passou a ser comemorada todos os anos.

Aqui no Brasil sua primeira edição aconteceu em 1984 que alcançou um público de incrivelmente 102.000 pessoas, quase mais da metade da população da cidade na época. Nesta edição foi registrado o consumo de mais de 1 litro de cerveja por pessoa e já no ano seguinte despertava curiosidade de moradores das cidades vizinhas. A partir daí a festa começou a ser realizada em 2 pavilhões para acomodar tranquilamente os visitantes.

Mais de 20 milhões de pessoas já prestigiaram a festa ao longo de todos esses anos e a edição da Oktoberfet 2017 promete trazer novos turistas e visitantes para conhecer esta festa maravilhosa.

Conheça os Grupos Folclóricos em sua Excursão Oktoberfest 2017?

Grupos Folclóricos - Oktoberfest 2017

Mostrando que Oktoberfest não é apenas uma festa cervejeira, é também uma excelente oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a cultura e tradições alemã é aproveitar para prestigiar os desfiles de grupos folclóricos que acontecem na famosa rua XV de novembro nos pavilhões da Vila Germânica todos os dias.

As apresentações acontecem de segunda à sexta no período noturno e nos finais de semana na parte da tarde durante a troca de bandas musicais. Atualmente a Oktoberfest conta com mais de 15 grupos folclóricos que apresentam desfiles impecáveis e cheios de decorações fantásticas. Vale a pena conhecer este trabalho incrível.

Chope Em Metro na Oktoberfest 2017

Chope em Metro na Oktoberfest 2017

Chope em metro é a atração mais aguardada da festa. Uma competição que atrai curiosos e amantes de cerveja artesanal de todo o Brasil. O Concurso de tomadores de chope acontece todas as noites com exceção do primeiro dia e do último dia da festa que são especiais.

Qualquer visitante maior de 18 anos pode se candidatar para o concurso que oferece cerveja sem álcool em uma jarra de 1 metro que contém 600ml. O candidato que conseguir tomar em menos tempo é o vencedor.

Melhores Cervejas Artesanais Importadas da Região

Melhores Cervejas Artesanais Importadas da Região

A culinária da Oktoberfest é o segundo maior atrativo, pois reúne um cardápio fiel às tradições e culturas alemãs. Então se você quer experimentar novos sabores, é uma oportunidade única e inesquecível. Na última edição a Oktoberfest nos apresentou pratos diferenciados que agradou muito os turistas.

E como sempre os organizadores esperam surpreender os visitantes, pode ter certeza que virá prato novo por aí!

Estamos na melhor época para você reservar seu lugar na maior festa alemã da América Latina. E nós do Fui Nessa Viagem temos pacotes ideais para você e toda sua família aproveitarem da melhor forma. Conheça nossa promoção para excursão Oktoberfest 2017 que já está bombando e garanta uma viagem memorável!

Parcele seu pacote em até  10x sem juros
crossmenu