Login do Cliente

Dicas de locais para visitar em sua Excursão para Aparecida do Norte

5 de fevereiro de 2015
Tempo de leitura 2 min
Dicas de locais para visitar em sua Excursão para Aparecida do Norte

Aproveite as dicas de hoje de descubra qual melhor roteiro para você curtir sua Excursão para Aparecida do Norte.

Ir para a Aparecida do Norte é o sonho de muitos católicos. E não é para menos, além de ser um lugar santo, é uma cidade repleta de atrações, museus e atividades para fazer. E repleta de lugares bonitos para se visitar, e para conhecer um pouco da história do Brasil.

O que você não pode deixar de conhecer em sua Excursão para Aparecida do Norte?

Santuário Nacional Nossa Senhora Aparecida

É apenas a segunda maior basílica do mundo. Ponto obrigatório para visitação, possui uma arquitetura magnifica, na qual é impossível não se maravilhar.

 

Basílica_de_Nossa_Senhora_Aparecida_(3833040397)

 

   Mirante da Santa

Ponto obrigatório também para os devotos de Nossa Senhora Aparecida, trata-se de uma obra com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, em que dentro há uma escada em que se pode chegar até as suas mãos.

 

mir_1

 

   Capela da Vela

Muitos devotos costumam fazer promessa para a Nossa Senhora Aparecida, e a promessa é geralmente acender uma vela nesta capela, que é um espetáculo de luz. Seja para agradecer uma graça alcançada, seja para homenagear e louvar a santa, esta é certamente outra parada obrigatória.

 

prece

 

   Museu de Nossa Senhora Aparecida

Reúne um acervo maravilhoso que conta a história da santa, contém muitas imagens e obras em homenagem a Nossa senhora Aparecida. Neste museu é possível ainda encontrar a pedra do milagre do Cavaleiro Ateu, e a Corrente do Milagre do Escravo Zacarias.

 

museu_ns

 

   Teleférico

É o meio de transporte que dá acesso à cidade velha, e proporciona um agradável passeio. Com ele é possível chegar a outro ponto turístico obrigatório: a Basílica Velha.

   Basílica Velha

A Matriz Basílica foi a primeira igreja a abrigar a imagem da Nossa Senhora Aparecida. Esta igreja foi construída em arquitetura Barroca e é uma ótima parada para devotos e apreciadores de arquitetura.

45987128

São vários os lugares para visitar em Nossa Senhora Aparecida, não é mesmo? Então confira os nossos pacotes exclusivos para que você possa viajar com todo o conforto.

 

https://fuinessaviagem.com/tours_post/aparecida-do-norte/

Parcele seu pacote em até  10x sem juros
crossmenu