Quanto custa um passeio de helicóptero no Beto Carrero?

Quando o objetivo é surpreender um visitante, o Beto Carrero World sempre supera as expectativas. Você sabia, por exemplo, que pode sobrevoar o parque de diversões a bordo de uma aeronave? E o melhor é que não precisa ter medo de perguntar quanto custa um passeio de helicóptero no Beto Carrero.   

Muitas pessoas ainda desconhecem essa possibilidade entre as atrações Beto Carrero World opcionais ou têm medo de comprometer o orçamento. Porém, ela está bem mais ao alcance do que pode parecer. Para quem planeja fazer uma excursão de férias para o Beto Carrero inesquecível, essa experiência não pode faltar. Confira abaixo!

Custo do passeio de helicóptero no Beto Carrero: vale a pena?

Quantas vezes você já teve a oportunidade de andar em um helicóptero? Vamos combinar que essa não é uma chance que bate à nossa porta todos os dias. Por esse motivo, a excursão de férias do Beto Carrero é a ocasião perfeita para fazer o passeio com a sua família ou grupo de amigos.

Além de admirar vistas incríveis do alto da aeronave, você vai vivenciar um momento realmente valioso e memorável. Pode apostar nessa atração opcional do Beto Carrero World sem medo de se arrepender. Apenas escolha qual deles se enquadra mais no seu orçamento e divirta-se!     

Quais são as opções de passeio no Beto Carrero com helicóptero?

Atualmente, o maior parque de diversões da América Latina oferece duas opções de passeio de helicóptero no Beto Carrero com custos diferentes. O que distingue uma da outra é basicamente o tempo de duração e, consequentemente, o valor de cada:

  • Rota do Sol com duração de 5 a 7 minutos – R$ 220,00
  • Rota do Sol com duração de 10 a 12 minutos – R$ 310,00

Tanto um trajeto quanto o outro apresenta a área do Beto Carrero World e as praias inigualáveis da região. Portanto, ao escolher, considere a duração da sua excursão de férias Beto Carrero. Se estiver com pouco tempo, prefira o passeio mais curto!

Há regras para essa atração opcional do Beto Carrero World?

Mais importante do que saber quanto custa o passeio de helicóptero do Beto Carrero, é conhecer as regras da atração. Assim como outros melhores espetáculos e brinquedos do parque, ela também possui restrições que devem ser respeitadas. Dessa maneira, você e a sua família podem aproveitar a excursão de férias Beto Carrero em segurança.

  • Crianças até dois anos são permitidas no colo (desde que seja apenas uma criança) sem ingresso;
  • Caso o grupo tenha duas crianças de até dois anos, o grupo deve arcar com o custo referente a um passageiro;
  • Crianças a partir de dois anos devem comprar como passageiro normal;
  • A lotação máxima do helicóptero é de quatro pessoas;
  • Cada ingresso vale para apenas uma pessoa;
  • Condições climáticas críticas podem impedir o passeio. Caso isso aconteça, ele será transferido para outra data sem a necessidade de pagar um novo passaporte para entrar no parque.

Como incluir o passeio na excursão de férias do Beto Carrero?

Embora o voo faça parte das atrações Beto Carrero World opcionais, é muito fácil incluí-lo no seu pacote de férias para o parque. Converse com o seu agente de viagens para saber sobre as promoções e a disponibilidade para a data desejada.

Agora que você já sabe quanto custa o passeio de helicóptero no Beto Carrero, basta aproveitar!