Aprenda a comprar ingressos Beto Carrero com desconto

Confira as dicas da Fui Nessa viagem e descubra como comprar ingressos Beto Carrero com desconto

Sem sombra de dúvidas, uma visita ao mundo mágico do Beto Carrero World vale cada moedinha de centavo. Porém não é sempre que podemos desembolsar um valor muito alto por uma viagem ou passeio. Ainda mais se for em família, como costuma ser o caso. Por isso, vamos que é possível sim conseguir algum desconto nos ingressos Beto Carrero.

A verdade é que garantir um bom valor ingresso Beto Carrero é simples, desde que tudo seja feito com antecedência. Ou seja, mesmo com essas táticas, o ideal é não deixar para o último minuto. Continue lendo o post até o fim e aprenda a garantir o seu passaporte Beto Carrero com os melhores descontos do mercado. Preparado para economizar?

Como economizar na compra de ingressos Beto Carrero?

Por mais que você esteja à procura de preços amigáveis, certamente não quer que a sua viagem se transforme em dor de cabeça, certo? Aqui, a ideia é justamente economizar, mas aproveitando ao máximo tudo que o maior parque da América Latina oferece para uma experiência inesquecível.

Dependendo dos descontos encontrados, você pode até mesmo investir em alguma atração opcional (paga à parte), como a Excalibur ou o Portal da Escuridão. Confira a seguir as 3 dicas que separamos para que você encontre alternativas mais econômicas:

1 – Compare o valor ingresso Beto Carrero em diversos lugares

Sem dúvidas, a internet facilitou muito as nossas vidas. Foi-se o tempo em que você teria que bater perna atrás da agência de turismo com o melhor preço ingresso Beto Carrero. Na melhor das hipóteses, você teria que gastar algum tempo pendurado no telefone em busca dessa informação. Mas isso é passado!

Hoje em dia, é possível encontrar empresas diversas e fazer o comparativo entre os passaportes de acesso sem sequer sair do sofá. Quanto antes começar a busca, maior a chance de encontrar valores bem atrativos. Se der, acompanhe os preços por um tempo antes de bater o martelo, a menos que apareça uma promoção realmente imperdível.  

2 – Procure ingressos Beto Carrero para a baixa temporada

A não ser que seja a única opção, tente fugir da alta temporada. Além das férias escolares, recessos de fim de ano e feriados prolongados podem elevar o preço ingresso Beto Carrero. Portanto, se você quer fazer alguma economia, melhor evitar os meses de janeiro, fevereiro, julho, novembro e dezembro.

A baixa temporada – que engloba os meses de março, abril, maio, junho, agosto e setembro – é o período com valor ingresso Beto Carrero mais acessível. É bem provável, inclusive, que você se surpreenda com a diferença de uma época para a outra. De quebra, como o movimento é menor, você aproveita o parque com mais tranquilidade.

3 – Escolha um pacote Beto Carrero de acordo com o que precisa

Nem mais, nem menos. Com certeza que você já pensou que a diferença de preço não era tão grande por algum detalhe a mais e acabou levando o produto mais caro. Acertamos? De fato, isso acontece com todo mundo. Mas não adianta economizar no valor ingresso Beto Carrero e acabar gastando com itens supérfluos no pacote.   

Por isso, certifique-se de que a agência de turismo que você encontrou trabalha com seriedade e comprometimento, como a Fui Nessa Viagem. Tire todas as dúvidas sobre os pacotes disponíveis e o que está incluso em cada um. Afinal, você vai passar o dia no parque. É melhor investir nas atrações pagas à parte que em um pequeno luxo do hotel, concorda?

Desse modo, as chances de encontrar preços convidativos são altas. Seja para um pacote de dois dias ou para uma excursão rápida, as agências especializadas nesse tipo de passeio costumam trabalhar com valores negociados bem em conta. Aposte nelas!

Existe meia entrada para ingressos Beto Carrero?

Para usufruir desse tipo de desconto no preço ingresso Beto Carrero, é necessário se enquadrar em uma das condições abaixo. Somente nesses dois casos será concedido o benefício da meia entrada:

 

  • Professores de Ensino Fundamental e Médio (Educação Básica) de Santa Catarina.

 

Os documentos exigidos são o comprovante de recebimento salarial atualizado e o documento pessoal de identificação. Não é cumulativo com convênios, serviços adicionais e promoções.

 

  • Estudantes.

 

Como comprovante, é aceita somente a Carteira de Identificação Estudantil (CIE) no modelo único nacionalmente padronizado com especificação do QR-Code. No site oficial do parque, você confere quais informações devem constar no documento, que não pode estar plastificado.

Se por um acaso você se encaixa em alguma das duas categorias, pode adquirir o ingresso diretamente na bilheteria do Beto Carrero World ou pela central de vendas disponibilizada pelo parque! Lembrando, é óbvio, que a apresentação dos documentos é obrigatória. Não vai esquecer, hein?

Que tal já começar a sua pesquisa?

O que você acha de começar a pesquisar agora mesmo? Conheça as opções de excursão e pacotes disponíveis no Fui Nessa Viagem e veja qual deles combina mais com você e com a sua família.

Curtiu o nosso passo a passo para encontrar o preço ingresso Beto Carrero ideal?

Escrito por: Editor Fui Nessa Viagem

Editor Interno Fui Nessa Viagem