Dicas de Roupas e Look Para Usar no Parque Beto Carrero Word

Para aproveitar uma excursão Beto Carrero da melhor forma possível com família ou amigos, além de levar alguns itens essenciais, você precisa escolher corretamente as roupas para usar no Beto Carrero.

Mas será que isso realmente faz diferença? Essa é uma pergunta que muitas pessoas se fazem. No entanto, na hora de separar as peças para viajar, todo mundo tem uma certa dúvida: o que vestir no Beto Carrero?

Então, pensando nisso, vamos dar uma ajudinha extra sobre o que levar na mala para o Beto Carrero World e mostrar algumas dicas de look Beto Carrero para que você não se arrependa depois. Vamos conferir?

Excursão Beto Carrero: Afinal, o que vestir para ir ao parque?

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest

Antes de pensar em como se vestir para ir ao Beto Carrero World, é importante lembrar que o complexo é considerado o maior parque multitemático da América Latina. Lá você vai encontrar várias atrações para todas as idades, além de um enorme zoológico.

De fato, não tem como não ser feliz naquele lugar! O parque fica localizado no município de Penha, em Santa Catarina, pertinho de Balneário Camboriú, o que já fornece algumas pistas de roupas para usar no Beto Carrero, certo?

Mas é claro que não vamos deixar o suspense no ar. Destacamos a seguir os pontos que você deve ter em mente para montar uma mala perfeita! Se você pensa em fazer uma excursão Beto Carrero ou já comprou seu pacote Beto Carrero, não deixe de ler.

Veja as dicas de como escolher a roupa Beto Carrero e outras informações valiosas!

1 – Não deixe para a última hora!

É fato que nosso dia a dia é muito corrido, mas isso não pode servir de desculpa para escolher o que levar na mala para o Beto Carrero World a poucas horas da viagem! Isso é uma armadilha para esquecer itens essenciais que deveriam ser levados ao parque.

Não adianta, depois que você chegar ao complexo, vai ser muito difícil encontrar o que precisa nas redondezas. Então, faça suas malas faltando 3 ou 4 dias para a viagem. Assim, você reduz consideravelmente as chances de deixar para trás algum acessório importante ou roupa Beto Carrero que não deveria esquecer.

2 – Use roupas confortáveis

Ao pensar em como se vestir para ir ao Beto Carrero World, é importante que você leve em consideração a extensão do parque: são 14 milhões de metros quadrados! Ou seja, você certamente andará muito ao longo do dia e, se estiver calor, transpirará muito também.

Por essa razão, dê preferência a peças de roupa que sejam respiráveis e calçados baixos, com amortecedor. Calças de ginástica, shorts ou calças tactel e bermudas jeans são ótimas escolhas. Roupa Beto Carrero significa conforto, praticidade e mobilidade, não esqueça disso!

3 – Nada de saltos, vestidos ou saias!

A menos que você vá ao parque somente para conhecer o lugar e ficar sentada à sombra, não é indicado escolher essas peças para um look Beto Carrero. Existem atrações muito radicais no parque. Já se imaginou lá nas alturas de saia ou vestido?

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest

Para que você não fique sem mobilidade, nem se sinta desconfortável ao subir em locais altos, o ideal é deixar esses itens de fora da sua seleção de roupas para usar no Beto Carrero. Caso contrário, sua diversão será prejudicada, já que certamente você se privará de aproveitar determinadas atrações!

4 – Leve roupas extras

Quando estiver decidindo o que levar na mala para o Beto Carrero World, é indispensável separar ao menos uma muda de roupa extra por dia. Afinal, existem vários brinquedos que passam pela água e você não vai querer ficar todo molhado durante o restante do passeio, não é verdade?

Por isso, se estiver na dúvida sobre como se vestir para ir ao Beto Carrero World, priorize as roupas de tecidos leves e respiráveis para aguentar o calor, além de calçados totalmente confortáveis para encarar um dia todo de diversão no Beto Carrero.

5 – Blusa e Short: a melhor combinação

Esse é o melhor look Beto Carrero, principalmente se você reservou o seu pacote Beto Carrero em temporada de verão. Como o complexo fica a céu aberto, não existem muitos lugares para de esconder do sol. Portanto, você precisará de camisas sem manga, blusas de alça fina, regatas cavadas e shorts para manter o corpo fresco.

Contudo, não deixe de conferir a previsão do tempo antes de fazer a mala! O clima na região costuma ser estável e mudanças bruscas na temperatura não são comuns por lá. Então, antes de selecionar as roupas para usar no Beto Carrero, pesquise!

Itens essenciais – O que levar na mala para a excursão Beto Carrero World?

Agora que você já sabe quais são os tipos de roupas e sapatos mais indicados para montar o seu look Beto Carrero, é hora de pensar nos acessórios e outros itens que não podem faltar na sua excursão.

Independentemente de quem vai com você nessa viagem – marido, filhos, parentes, amigos, etc. – nem tudo se resume a como se vestir para ir ao Beto Carrero World. Isso porque existem outros fatores que podem causar dor de cabeça se forem esquecidos.

Sim, estamos falando dos acessórios e dos itens de cuidados com a pele. Você não vai à praia, por exemplo, sem passar filtro solar ou sem uma proteção para a cabeça (ou pelo menos não deveria!). Além das roupas para usar no Beto Carrero, lembre-se de carregar com você:

  • Chapéu ou boné
  • Capa de chuva descartável
  • Óculos de sol
  • Chinelo
  • Meias
  • Mochila ou bolsa grande
  • Filtro solar e protetor labial (indispensáveis, viu?)

A princípio, são itens que aparentam não ter muita importância, mas que evitam grandes incômodos durante o passeio. Até porque, você esperou tanto por esse dia que não vale a pena correr o risco de estragá-lo por um simples descuido, não é mesmo?

Nós falamos sobre eles no post que fizemos com dicas de como montar a bagagem perfeita, mas é sempre bom reforçar o que levar na mala para o Beto Carrero World como complemento dos trajes diários.

E a roupa Beto Carrero das crianças, como escolher?

Se os adultos precisam de conforto e praticidade, com as crianças não é nem um pouco diferente. Por isso, caso esteja pensando em levar os pequenos na excursão, a pergunta “como se vestir para ir ao Beto Carrero World?” vale também para eles! Siga essas dicas para não errar:

  • Definitivamente, não é a melhor ocasião para estrear peças novas ou de cores claras.

As crianças se sujam com facilidade e merecem se divertir sem essa preocupação!

  • Opte por tecidos frescos e maleáveis

Daqueles que permitem viver qualquer aventura! Correr para lá e para cá, subir e descer, molhar… Tudo o que eles têm direito!

  • Escolha o par de sapatos mais confortável que houver no armário

Preferencialmente um tênis bem macio e uma meia que não machuque ou fique saindo do pé toda hora.

  • Prefira roupas feitas em algodão ou malhas levinhas

Principalmente em dias de muito calor. Lembre-se de checar a previsão do tempo!

  • Não esqueça de levar uma muda de roupa extra e pelo menos um agasalho

Os pequenos precisam de cuidados extras. Afinal, não há espaço para gripes e resfriados nesse passeio!

Escolhas equivocadas poderão levar o passeio em família por água abaixo e infelizmente, nesse contexto, não será em uma das atrações aquáticas! Então preste bastante atenção no que levar na mala para o Beto Carrero World com as crianças, combinado?

Atenção com essas roupas para usar no Beto Carrero!

Além dos saltos, vestidos e saias, que mencionamos anteriormente, vale a pena prestar atenção em outros detalhes da vestimenta, como por exemplo:

  • Tecidos muito delicados

Evite, já que podem ser danificados facilmente.

  • Roupas apertadas ou pouco flexíveis,

Elas certamente incomodarão ao longo do dia, por isso devem permanecer no armário.

  • Melhor não se arriscar com sapatos novos

Mesmo que seja aquele tênis maravilhoso que você acabou de comprar e parece um conforto só!

  • Em relação aos acessórios…

Deixe objetos de maior valor, como correntes e brincos, em casa ou no hotel.

  • Apesar de não fazer parte do look!

Cuidado com celulares, câmeras e afins, principalmente se você for adepto de atrações radicais.

Agora, você já sabe como se vestir para ir ao Beto Carrero World e aproveitar a sua viagem da melhor maneira possível, sem passar por nenhum inconveniente. Ainda mais com o look escolhido para viver essa experiência!

Tudo deve ser pensado antecipadamente quando o assunto é uma viagem como Beto Carrero World, já que tudo deverá ser perfeito para se tornar uma viagem inesquecível. Então, munido destas informações, basta somente reservar com antecedência seu pacote ou excursão Beto Carrero!

Escrito por: Fernanda Galhardo