7 Dicas para aproveitar uma excursão para Beto Carrero com a família

7 Dicas para aproveitar uma excursão para Beto Carrero com a família
5 (100%) 1 vote[s]

excursao-beto-carrero-dicas

Muita gente quebra a cabeça quando tem que encontrar um programa que agrade a toda família. Em muitas casas, achar esse ponto de equilíbrio é um verdadeiro desafio. Mas você já parou para pensar que pode estar bem diante da solução de todos os seus problemas? Que tal fazer uma excursão para Beto Carrero com todos os familiares?

Temos certeza que esse será um dos momentos mais mágicos e encantadores não só da sua vida, mas de todo mundo que estiver com você. A excursão Beto Carrero World é o sonho de muitas crianças e até mesmo adultos. Afinal, ele reúne mais de uma centena de atrações marcantes, entre shows emocionantes e brinquedos radicais.

Por isso, vamos deixar aqui sete dicas indispensáveis para a sua viagem. Se você quer aproveitar ao máximo a sua excursão para Beto Carrero com a família completa, não deixe de ler esse post até o final. Pronto para se aventurar pelo maior parque de diversões da América Latina e se divertir muito? Confira!

Como aproveitar da melhor forma uma excursão para Beto Carrero?

Toda viagem de sucesso depende apenas de uma palavra bem simples: planejamento. Acompanhar todos os detalhes do começo ao fim é fundamental para que tudo saia do jeito que você sempre sonhou. Ainda que uma agência de turismo Beto Carrero esteja cuidando de absolutamente tudo para você, tente acompanhar cada etapa.

Nesse caso, é claro que você não precisa se preocupar com os pormenores. Principalmente se for uma empresa de confiança e com experiência de mercado, como a Fui Nessa Viagem. No entanto, você precisa deixar claro para o seu agente de viagens quais são as expectativas e as necessidades para essa viagem Beto Carrero de Curitiba.

Somente com todas as informações em mãos é que ele poderá montar um pacote ideal para cada um do grupo. Se os seus filhos são estudantes, você pode conseguir descontos no ingresso. Se alguém na família tem dificuldade de se locomover, você pode conseguir um hotel com mais acessibilidade. E assim por diante… Então não esconda nada!

Para ter certeza de que você está cumprindo o passo a passo da viagem perfeita, listamos dicas valiosas a seguir. Pode pegar o papel e a caneta para anotar, se preferir. Ao todo, elas somam sete, mas achamos melhor separar em duas categorias para a sua excursão Beto Carrero World: antes do dia do passeio e durante a visita ao parque.

Preparado para seguir as nossas sugestões e fazer uma viagem inesquecível? Então vamos lá!

O que fazer antes da viagem Beto Carrero de Curitiba?

Você já decidiu que quer fazer uma excursão Beto Carrero World, mas não faz a menor ideia de por onde pode começar? Então siga essas dicas para acertar em cheio nas suas escolhas antes da viagem.

Decisões tomadas sem pensar, como a seleção de uma agência de turismo Beto Carrero sem referências, por exemplo, custam caro. Sendo assim, vale a pena seguir à risca nossas orientações abaixo. Veja só!

1 – Escolha uma agência de turismo Beto Carrero de confiança

Essa dica tem que estar no topo da lista de prioridades, pois é o primeiro item que precisa ser definido. Quando você viaja com uma agência de turismo Beto Carrero de confiança, tem muito menos trabalho e muito mais tranquilidade.

No entanto, é essencial ter boas referências da empresa. Se você pretende fazer a viagem dos seus sonhos, não pode sair por aí com qualquer agência de viagens, certo? É crucial que você escolha profissionais capacitados e com vasta experiência em excursão Beto Carrero World.

Nós do Fui Nessa Viagem já ganhamos alguns prêmios de campeão de vendas para Beto Carrero. Todos os anos, levamos milhares de viajantes, tanto de Curitiba, quanto de São Paulo, para esse destino maravilhoso, com alto índice de satisfação!

2 – Busque o máximo de informações sobre o parque Beto Carrero World

Antes de reservar o seu lugar em uma excursão para Beto Carrero, é super importante que você colete o máximo de informações sobre o local. Desde as atrações disponíveis até o horário de funcionamento, as regras de cada uma, entre outros detalhes.

Os brinquedos, por exemplo, funcionam até as 18h, mas o encerramento geral do parque se acontece às 19h. Por mais que não pareçam dados relevantes agora, eles certamente farão diferença durante o seu passeio.

Então pergunte ao seu agente de viagens ou pesquise na internet tudo o que precisa saber. Assim, você não correrá o risco de ser pego desprevenido e a sua viagem Beto Carrero de Curitiba será simplesmente perfeita!

3 – Coloque roupas extras na mochila de excursão Beto Carrero World

Quando estiver preparando as malas da excursão para Beto Carrero, não esqueça de acrescentar mudas de roupa extra. Pelo menos uma por dia de passeio pelo parque. Por mais que os brinquedos com água não estejam nos seus planos, não custa garantir!

No dia da visita, a animação toma conta e você pode acabar criando coragem para encarar um deles. Atrações como o Madagascar Crazy River Adventure e o Tchibum são incríveis e não deveriam ficar de fora do seu roteiro de viagem Beto Carrero de Curitiba.

4 – Verifique a previsão do tempo antes de começar a fazer as malas

Antes de começar a fazer as malas para a sua viagem Beto Carrero de Curitiba, dê uma olhadinha na previsão do tempo. O parque está localizado na cidade de Penha, no litoral de Santa Catarina, uma região com o clima bastante estável.

Isso quer dizer que as chances de uma mudança brusca nas temperaturas são bem baixas. Caso esteja na dúvida, pergunte na agência de turismo Beto Carrero como costuma ficar o tempo no período para o qual a sua excursão está programada.

O que fazer durante a excursão Beto Carrero World?

Quando finalmente chega o tão esperado dia da viagem Beto Carrero de Curitiba, é só alegria! Às vezes, a euforia é tanta que acabamos nem prestando atenção a alguns detalhes que podem influenciar o passeio.

Além de seguir as orientações da sua agência de turismo Beto Carrero, preste atenção nas dicas que vem a seguir. Com elas, a sua visita vai ser ainda mais segura e divertida. Afinal, o objetivo é colecionar apenas boas lembranças, não é? Vamos lá!

5 – Cuidado com aparelhos celulares e dispositivos eletrônicos

Durante a sua excursão Beto Carrero World, você vai se deparar com inúmeras atrações radicais. Elas sacodem, balançam, viram de cabeça para baixo… Já pensou se aquele telefone que você cuida com tanto carinho escorrega do bolso?

Isso vale para câmeras fotográficas também. Todas as áreas temáticas possuem cenários muito bonitos e merecem registro, mas tenha muito cuidado para não danificá-la ao longo da sua viagem Beto Carrero de Curitiba.

O “selfie stick”, por exemplo, é proibido em diversas atrações por questões de segurança. De resto, o parque Beto Carrero rende ótimas fotos em família para eternizar o momento e colocar nos porta-retratos. Portanto, nada de economizar nos cliques!

6 – Procure primeiro pelos brinquedos menos radicais do Beto Carrero

É possível que a agência de turismo Beto Carrero também dê essa dica. O tempo dentro do parque é precioso. Principalmente se você planeja ir e voltar no mesmo dia. Sendo assim, perder tempo na fila está fora de cogitação.

Nós sabemos que a vontade de ir em todos as atrações de uma só vez é muito forte. Porém, ser racional na hora de organizar o roteiro é a melhor alternativa. Dependendo da organização, você consegue administrar muito melhor o tempo.

É por isso que recomendamos deixar os brinquedos radicais para depois. Eles são sempre os mais procurados em uma excursão Beto Carrero World. Logo, os primeiros a formarem filas extensas. Por essa razão, o melhor é deixar a adrenalina para o final.

7 – Faça lanches rápidos com a família durante a excursão

Essa é outra tática para otimizar o tempo na sua viagem Beto Carrero de Curitiba. O parque é enorme e oferece uma infinidade de lanchonetes, além de todas as atrações. Se você prefere poupar tempo para aproveitar mais os brinquedos, aposte em lanches rápidos durante a sua excursão para Beto Carrero.

Caso prefira fazer uma refeição completa, há restaurantes espalhados pelo parque de diversões também. Você vai encontrá-los na Praça de Alimentação central e também em algumas áreas temáticas, como a Vila Germânica. De qualquer maneira, os lanches economizam mais minutinhos preciosos.

Procurando uma agência de turismo Beto Carrero? Embarque com a Fui Nessa Viagem!

Faça todos os preparativos antes de embarcar rumo ao fantástico mundo de Beto Carrero. Escolha o melhor pacote Beto Carrero e embarque com Fui Nessa Viagem em uma experiência incrível. Conheça nossas promoções que estão irresistíveis e garanta já seu lugar em uma excursão para Beto Carrero!